24 de junho de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Wonder Girl |heroína brasileira terá sua série na CW

3 min read
The Arrowverse está se expandindo com a Garota Maravilha, estrelando a nova personagem Yara Flor como a primeira super-heroína Latina a estrelar sua própria série DCTV.

Greg Berlanti e a CW estão definidos para expandir o Arrowverse com Wonder Girl , a primeira super-heroína Latina a estrelar sua própria série DCTV. Já se foi o tempo em que executivos da CW expressavam preocupação com a possibilidade de ter muitos programas de super-heróis; agora eles parecem ter aceitado que são o lar natural do Arrowverse, e sua lista de séries de DCTV está se expandindo a um ritmo notável.

Arrow chegou ao fim e Supergirl está terminando após sua sexta temporada , mas Legends of Tomorrow , Black Lightning , Batwoman e, The Flash logo serão acompanhados por Superman & Lois. Enquanto isso, houve referências recentes a outros super-heróis icônicos da DC em Arrowverse, levando muitos a especular que personagens clássicos poderiam em breve fazer sua estreia em Arrowverse. A 1ª temporada da Batwoman confirmou a existência da Mulher Maravilha no Earth-Prime , e os fãs especularam se Diana Prince faria uma aparição em breve ou não.

De acordo com o Deadline , a CW tem outras idéias. Em vez de desenvolver uma série da Mulher Maravilha , a CW assinou com a Garota Maravilha , estrelando uma personagem chamada Yara Flor, que nasceu de um guerreiro amazônico e um deus do rio brasileiro. O programa está sendo desenvolvido pelo produtor executivo / co-showrunner da Rainha do Sul , Dailyn Rodriguez, filha de imigrantes cubanos, e contará com a primeira super-heroína Latina a estrelar seu próprio programa na DCTV.

A Garota Maravilha será uma história original, apresentando um novo super-herói para o Arrowverse. Presumivelmente, a história de Yara Flor ainda envolverá a terra natal de Diana Príncipe, Themyscira , de alguma forma, dado que a nação das mulheres guerreiras amazônicas já foi confirmada para existir em Arrowverse, cortesia de Legends of Tomorrow, temporada 3. É razoável presumir que a Garota Maravilha seguirá a Supergirl ‘ s liderar, adaptando histórias clássicas de quadrinhos apresentando a mais famosa Mulher Maravilha para este programa, embora os temas da diversidade provavelmente também sejam importantes.

O Arrowverse está se tornando cada vez mais experimental, disposto a tomar liberdades com os quadrinhos e fazer algumas apostas bastante surpreendentes. Batwoman substituirá Kate Kane de Ruby Rose por Ryan Wilder de Javicia Leslie, um personagem feito para a TV que acaba de ser apresentado nos quadrinhos antes da segunda temporada. No caso de Wonder Girl , enquanto a CW está usando um personagem de quadrinhos real , é uma que ainda não fez sua estréia real. Yara Flor será apresentada no próximo DC Future State , uma iniciativa que explorará futuros próximos e distantes, e apresentará novas iterações de personagens clássicos. Yara Flor será apresentada como a Mulher Maravilha de amanhã em Future State: Immortal Wonder Woman de Becky Cloonan, Michael W. Conrad e Jen Bartel, bem como Future State: Superman / Wonder Woman de Dan Watters e Leila del Duca, e Future State: Wonder Woman de Joelle Jones.

fonte: Screenrant

Facebook