24 de junho de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Um Príncipe em Nova York 2

3 min read
Eddie Murphy retorna como Príncipe Akeem no trailer Um Príncipe em Nova York 2; o filme deve chegar ao Amazon Prime em março, após um atraso induzido pela pandemia.

Eddie Murphy retorna como Príncipe Akeem Joffer, o príncipe de Zamunda. Juntando-se a ele estão os membros do elenco que estão voltando, Arsenio Hall, John Amos e James Earl Jones. Novas adições ao elenco incluem Kiki Layne (The Old Guard) , Leslie Jones (Saturday Night ao vivo ) , e Garcelle Beauvais (The Real Housewives of Beverly Hills) . A sequência se passa após os eventos do primeiro filme lançado em 1988.

Como o príncipe de Murphy está prestes a se tornar o rei de Zamunda, ele descobre que tem um filho (Jermaine Fowler) na América. O último desejo de seu pai é que ele encontre seu filho e o prepare para se tornar o futuro rei. O filme deve ser lançado no Amazon Prime em 5 de março, após ser comprado pelo streamer durante a pandemia do coronavírus. A Amazon adquiriu os direitos por incríveis US $ 125 milhões. Paramount, o estúdio original do filme, ainda cuidará da distribuição em territórios internacionais.

O trailer do filme Um Príncipe em Nova York 2 foi lançado pela Amazon Prime Video. O trailer mostra o retorno de personagens amados, incluindo as múltiplas personas de Murhpy e Hall que interpretaram no filme original. O Rei Joffer de Jones expressa seu desejo de morrer no trailer, levando o Príncipe Akeem e seu amigo Seemi a voltar para a América, para sua relutância.

O filme é mais uma dose de nostalgia para os fãs do original. O retorno de Murphy como Akeem é emocionante – seu papel no filme original é um dos primeiros e mais amados do comediante. O retorno da banda Sexual Chocolate, para a qual Murphy interpreta o vocalista Randy Watson, e Clarence, o dono da barbearia, deixará os fãs animados para ver o que está reservado para Prince Akeem e Seemi desta vez. Todos os novos personagens introduzidos no trailer são apenas uma prévia de quem a dupla vai conhecer em seu retorno à América.

Os visuais atualizados do trailer também são empolgantes – há claramente um orçamento maior desta vez, com um reino atualizado de Zamunda e um jato particular folheado a ouro para a viagem do Príncipe Akeem e Seemi à América. O trailer de Um Príncipe em Nova York 2 se concentra mais em mostrar o elenco expansivo de personagens, em vez de mergulhar em que tipo de trapaça Murphy e companhia. Com certeza haverá muita tensão enquanto Akeem tenta convencer seu filho, um nativo de Queens nascido e criado, a desistir de sua vida e se tornar um membro da realeza em Zamunda. Ainda não se sabe como Akeem convence seu filho a fazer isso, mas Um Príncipe em Nova York 2 terá todas as respostas quando chegar ao Amazon Prime em março.

Fonte: Amazon Prime Video

Facebook