24 de junho de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Terceira temporada dos Titãs está adaptando uma história do Batman Beyond para a série.

2 min read
A terceira temporada dos Titãs está introduzindo Barbara Gordon em seu universo, mas não como Batgirl ou Oracle. Em vez disso, eles estão adaptando uma história do Batman Beyond.

A terceira temporada dos Titãs está introduzindo Barbara Gordon em seu universo, com sua versão da ex-Batgirl adaptando uma história de Batman Beyond . A terceira temporada do drama live-action de Teen Titans será transferida de San Francisco para Gotham City. Como Dick Grayson se tornou Asa Noturna e Jason Todd está prestes a evoluir para Red Hood, os Titãs estão apresentando alguns membros novos, mas familiares, da Família de Morcegos dos quadrinhos. Jay Lycrgo será o primeiro ator a interpretar Tim Drake, o terceiro Robin, já que será um personagem convidado recorrente. No entanto, o show não está apenas adicionando outro Robin, mas também uma Batgirl, já que Savannah Welch foi escalada em janeiro de 2021 como Barbara.

No entanto, Bárbara dos Titãs não será vista como Batgirl, com The Killing Joke sendo parte de sua história. Em algum momento, o Coringa atirou e paralisou Bárbara, trazendo seu tempo como Batgirl ao fim. Embora os Titãs incluam esse lado da história de Bárbara, eles não estão inclinados a fazer seu oráculo. Em vez disso, Barbara será a nova comissária de polícia do Departamento de Polícia de Gotham City. Embora não tenha acontecido nos quadrinhos, o conceito de Barbara como a comissária do GCPD não é totalmente novo para a mídia do Batman .

Um dos programas de animação DC mais amados e propriedades do Batman em geral é a série de 1999 Batman Beyond , uma semi-sequência de Batman: The Animated Series . A história se concentra em Terry McGinnis como o novo Batman em um futuro onde Bruce Wayne ficou velho demais para ser o combatente do crime de Gotham. Como isso ocorre em 2039, vários personagens familiares também envelheceram ao lado do Batman original. Uma delas é a própria Bárbara, que assumiu o lugar de seu pai como o futuro comissário de polícia nesta linha do tempo. Mesmo que possa ser debatido por que a Bárbara dos Titãs terá esse papel específico, pelo menos o conceito não é inteiramente novo para o legado de mídia do Batman.

A terceira temporada de Titãs está marcada para sair em algum momento deste ano, os fãs terão uma ideia melhor do que está reservado para Barbara Gordon.

fonte: screenrant

Facebook