24 de junho de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Star Wars | The Bad Batch contará com o personagem Fennec Shand de Mandalorian

3 min read
Fãs com olhos de águia viram uma aparição do personagem de Mandalorian, Fennec Shand, em um teaser recente do filme Star Wars: The Bad Batch.

Star Wars: The Bad Batch contará com o personagem Fennec Shand de Mandalorian. Depois de adquirir a Lucasfilm e Star Wars em 2012, a Disney começou a trabalhar furiosamente para expandir o universo da ficção científica muito além do reino dos filmes. Graças ao serviço de streaming do estúdio Disney +, os fãs já foram presenteados com um grande sucesso não-teatral de ação ao vivo com The Mandalorian.

Mas The Mandalorian foi, claro, apenas o começo para Disney + quando se trata de minerar Star Wars para todo o conteúdo possível. Mais informações sobre os planos para a franquia foram de fato reveladas no recente Disney Investor Day 2020, incluindo teases de projetos em desenvolvimento como um programa de TV Lando Calrissian, uma série limitada construída em torno de Ahsoka Tano e um filme Rogue Squadron dirigido por Patty Jenkins. Disney + também continuará a construir sobre a já sólida tradição de programas animados de Star Wars com The Bad Batch , um desdobramento de The Clone Wars apresentando uma equipe de clones únicos realizando trabalho mercenário.

Poucos detalhes foram revelados até agora sobre The Bad Batch , mas um carretel chiado foi lançado recentemente dando um vislumbre da aparência do show animado. Alguns fãs de Star Wars com olhos de águia, como o usuário do Twitter @NeraTheTalha , também foram capazes de coletar uma informação sobre o elenco de personagens da série quando notaram uma aparição naquele carretel crepitante de Bad Batch do Mandalorian ‘s Fennec Shand. No tweet abaixo, o animado Fennec pode ser visto claramente vestindo a mesma fantasia da versão live-action do personagem exibido no episódio Mandaloriano “A Tragédia”:


Interpretada por Ming-Na Wen, a assassina Fennec apareceu pela primeira vez no episódio da primeira temporada de Mandalorian , “The Gunslinger”, quando lutou com Din Djarin em Tatooine e foi finalmente baleada e deixada para morrer pelo novato caçador de recompensas Toro Calican. Claro, aquele episódio terminou com um susto quando o presumível cadáver de Fennec foi descoberto por uma figura misteriosa, teorizada pelos fãs como sendo ninguém menos que o próprio Boba Fett. De fato, a 2ª temporada revelou que as teorias estavam corretas quanto à identidade do homem misterioso da 1ª temporada, completando ainda mais a história de como Fett encontrou Fennecno deserto e salvou sua vida. Fennec então acompanhou Fett a Tython em “The Tragedy” para ajudar a recuperar sua armadura de Mando, mas em uma reviravolta na história os dois acabaram lutando ao lado de Mando contra stormtroopers liberados por Moff Gideon. Fennec reapareceu no próximo episódio quando Mando, Fett, Cara Dune e Mayfeld libertado empreenderam uma missão perigosa para se infiltrar em uma base de mineração Imperial no planeta Morak como parte de seu plano para resgatar Grogu, também conhecido como Baby Yoda, de Gideon.

Depois de obter alguns vislumbres tentadores das habilidades de Fennec Shand como atirador e lutador em The Mandalorian , os fãs agora vão aprender mais sobre a história do personagem graças a The Bad Batch , que acontece muitos anos antes do show de ação ao vivo. Não foi revelado se Ming-Na Wen dublará Fennec no novo programa, mas parece uma aposta justa que a atriz retornará para reprisar o papel em uma forma animada. Como a inclusão de Fennec em Star Wars: The Bad Batch revela claramente, a Disney tem como objetivo gerar muita sinergia entre seus projetos de Star Wars , à medida que eles trocam livremente os personagens entre live-action e propriedades animadas (recente adição de MandalorianBo-Katan Kryze supostamente também pode aparecer em The Bad Batch ). Essa troca de personagens deve ajudar os novos programas a construir seguidores, ao mesmo tempo que ajuda a dar corpo às histórias de fundo de personagens como Fennec Shand, que de outra forma provavelmente ficariam um tanto mal atendidos.

fonte: Screenrant

Facebook