24 de junho de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

O jovem Yoda se junta ao mais novo herói Jedi em Star Wars: High Republic

3 min read
Mestre Yoda é mostrado em ação ao lado do Mestre Jedi Avar Kriss em uma nova capa variante impressionante para High Republic # 1 por Stephanie Hans.

Uma nova capa variante deslumbrante para Star Wars: The High Republic # 1 mostra Mestre Yoda em ação ao lado do Mestre Jedi Avar Kriss. O futuro de Star Wars está no passado, com a Lucasfilm Publishing explorando a era da Alta República. Ambientado cerca de 200 anos antes dos eventos de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma , isso dará aos fãs sua primeira visão da Ordem Jedi em seu auge.

Naturalmente, a Alta República também contará com um Mestre Yoda mais jovem . Esta é uma época antes da Ordem Jedi se mudar para Coruscant e Yoda se tornar Grande Mestre, e de acordo com as previsões, ele está viajando pela Orla Exterior com uma classe de Padawans. Eles são apanhados no Grande Desastre, um misterioso acidente no hiperespaço que parece ter sido desencadeado por uma raça alienígena conhecida como Nihil, e que causa estragos na Orla Exterior. A história do Grande Desastre e a resposta Jedi a essa catástrofe irão dominar a narrativa dessa emocionante iniciativa transmídia.

Quixotic Comics lançou uma primeira olhada em uma capa variante impressionante para Star Wars: The High Republic # 1 por Stephanie Hans, mostrando Mestre Yoda ao lado do Mestre Jedi Avar Kriss. Embora Yoda seja o mais conhecido dos dois, Lucasfilm provoca que os Jedi da Alta República são lendários, comparando-os aos Cavaleiros de Camelot, equivalentes a Guerra nas Estrelas . O nome de Avar Kriss pode muito bem ter sido ensinado a todos os Youngling no Templo na era prequel, com suas aventuras os inspirando a se tornarem campeões do lado da luz. A arte de Hans é absolutamente deslumbrante, capturando perfeitamente a sensação mitológica da era da Alta República.

Este é o melhor visual até o momento do sabre de luz de Avar Kriss, com sua linda e intrincada guarda cruzada em espiral. É fácil ver por que Obi-Wan Kenobi considerou um sabre de luz como ” uma arma elegante para uma época mais civilizada ” no primeiro filme de Guerra nas Estrelas – claramente era a época a que ele se referia, quando os sabres de luz eram confeccionados de uma forma bem mais bonita , estilo ornamental do que qualquer coisa vista na trilogia prequel.

O desenho de Stephanie Hans de um Yoda mais jovem é particularmente interessante, porque ele parece um pouco mais jovem do que nas imagens anteriores da iniciativa da Alta República. Pouco se sabe sobre a espécie do Mestre Yoda – mesmo agora, depois que um novo membro de sua raça desempenhou um papel tão importante em O Mandaloriano – e não há como saber como Yoda envelhece. Ele parece muito ágil nesta foto, e é interessante notar que ele não foi mostrado precisando de sua bengala de marca registrada em nenhuma das pré-visualizações até agora. Esperançosamente, Star Wars: The High Republic revelará um pouco mais sobre a espécie de Yoda, respondendo a algumas dessas perguntas curiosas.

Fonte: Screenrant

Facebook