22 de junho de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

A Liga da Justiça acaba de lançar sua versão de ‘Guerras dos clones’

3 min read
Na luta para salvar o Multiverso da DC, a Mulher Maravilha contou com a ajuda do assassino mais invencível - para criar um exército de clones.

Na luta para salvar o Multiverso da DC, a Mulher Maravilha contou com a ajuda do assassino mais invencível – para criar um exército de clones.

Os heróis e vilões da DC estão unindo forças conforme o multiverso chega ao fim em Dark Nights: Death Metal , e a Mulher Maravilha está no centro do palco com um exército de Lobos apoiando-a.

O Batman Who Laughs, também conhecido como o Cavaleiro das Trevas, ganhou poderes divinos e atualmente está preocupado com uma batalha contra o poderoso Perpétua. À medida que a luta continua, o Cavaleiro das Trevas também está avançando com seus planos para criar um novo multiverso em sua própria imagem terrível. Com uma ameaça tão monumental, os heróis e vilões da DC estão fazendo um último esforço para salvar o que podem.

Até agora, os heróis da DC não viram muito sucesso em sua luta contra o Cavaleiro das Trevas. Eles tiveram algumas pequenas vitórias em suas missões para destruir o trono de Perpétua e suas torres de Energia de Crise, mas o Cavaleiro das Trevas ainda conseguiu ficar mais forte. Com toda a esperança aparentemente perdida, não havia muito que os heróis pudessem fazer. Felizmente, Lex Luthor chegou com um plano próprio, dando aos heróis mais uma chance de salvar o dia.

Em Dark Knights: Death Metal # 5 de Scott Snyder e Greg Capullo, Luthor revela seu plano de usar a energia anti-crise para derrotar Perpétua e o Cavaleiro das Trevas. De acordo com Luthor, a energia anti-crise é mais poderosa do que sua contraparte, a energia da crise, e pode, portanto, ajudar os heróis a vencer. Apenas um herói que busca a verdade, no entanto, pode exercer seu poder, já que a Energia Anti-Crise conecta todas as histórias em uma linha do tempo verdadeira. Assim, para que o plano funcione, a Mulher Maravilha partirá em sua própria missão.

Embora a Mulher Maravilha seja a única que será capaz de usar a Energia Anti-Crise para salvar o dia, ela ainda precisa de reforços para ter sucesso. Felizmente, o Maioral a tem coberto. A Mulher Maravilha pede a ajuda de Lobo para se juntar a ela em sua missão, já que suas absurdas habilidades regenerativas podem literalmente transformá-lo em um exército de um homem só. Cada gota de sangue que Lobo derrama se transforma em um clone dele, e assim que a Mulher Maravilha se aproxima dele para pedir ajuda, ele morde o polegar, iniciando o processo. Quando a Amazônia está pronta para partir em sua missão, existem dezenas de Lobos prontos para seguir seu comando.

Sendo a potência absoluta que é, Lobo certamente será um bom guarda-costas se as coisas correrem mal para a Mulher Maravilha, especialmente porque ele criou tantas cópias de si mesmo. Embora seja certamente um poder obscuro, a habilidade de Lobo de se clonar com apenas uma gota de sangue é útil em caso de emergência. Ainda assim, mesmo um esquadrão inteiro de Homens Principais pode não ser suficiente para a luta que temos pela frente. Felizmente, outro exército cheio de heróis e vilões se formou para ajudar a distrair o Cavaleiro das Trevas. Os planetas malignos que o inimigo já criou estão a caminho da Terra, e os heróis e vilões da DC vão colocar tudo o que puderem para detê-los.

Com esta guerra sendo travada, a Mulher Maravilha será capaz de ficar fora de perigo e liderar seus aliados à vitória. Até então, ela e Lobo têm muito trabalho pela frente.

fonte: Screenrant

Facebook