WarMachine | O Justiceiro será o novo WarMachine

A Marvel confirmou durante seu painel na San Diego Comic-Con que Frank Castle será o Máquina de Combate no projeto Legacy.

“Ele estará 100% na armadura” , afirmou editor executivo da Casa de Ideias.

Os executivos que estavam presentes no evento explicaram que a ideia veio de uma pessoa de fora do departamento de publicação e eles imediatamente acreditaram que essa seria uma boa ideia para uma nova história do Justiceiro.


Se você não leu Guerra civil 2…Daqui pra baixo spoiler!!

A saga começa com um enfrentamento dos Vingadores contra Thanos, e o Máquina de Combate, Jim Rhodes, é morto pelo tirano espacial. A Marvel justifica a escolha de Rhodey  porque o personagem é melhor amigo de Tony Stark e interesse amoroso de Carol Danvers – os dois líderes dos grupos antagonistas em Civil War II.

“Rhodey está morto”, começa Brevoort. “Isso se refletirá em outras edições. O resumo de Captain America: Sam Wilson #10 diz que há um funeral de um herói caído e esse personagem é Rhodey. Haverá efeitos em Captain MarvelInvincible Iron Man e outros títulos. No futuro, qualquer coisa pode acontecer, mas Thanos o mata, sim.” 

“A morte de Rhodey serve para impulsionar os dois – Tony Stark e Carol Danvers – em suas trajetórias, de uma forma que qualquer outra morte não impulsionaria”.

A iniciativa Legacy vai dar uma realinhada nas HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy

“A iniciativa Legacy prepara o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel”.

A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.


Antes disso acontecer a Marvel também está publicando The Platoon por Garth Ennis e Goran Parlov com a primeira matança de Frank Castle, no Vietnã, muito antes de colocar o crânio:

 

 

Facebook

Deixe uma resposta