Vixen | Uma animação derivada das séries de TV Arrow/Flash – A animação fazendo o caminho reverso!

Vixen -- Image: VIX_PROMO__s_1.2 -- Pictured: Vixen on CW Seed -- Photo: The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved

A partir de terça-feira 25 de agosto de 2015 o Arrowverse estará crescendo na forma de uma nova série animada na CW com a estréia de Vixen.
De acordo com o produtor executivo Marc Guggenheim, este é basicamente uma quarta série e sua primeira chance de trazer um personagem cujos poderes são manifestados misticamente. A série de seis partes irá incluir as vozes de Stephen Amell (Seta), Grant Gustin (The Flash), Carlos Valdes (Cisco Ramon) e Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), juntamente com Megalyn Echikunwoke como Vixen / Mari McCabe.

Originária da África, os pais de Mari McCabe foram mortos pela ganância local, corrupção e violência gratuita. Mas a órfão Mari se recusa a sucumbir aos terrores que a cercam.
Herdando o Tantu Totem de sua família, Mari pode acessar os poderes de animais – qualquer coisa, desde a super-força de um gorila com a velocidade de uma chita. Como Vixen, ela luta bravamente para proteger o mundo de ameaças como aquelas arrebatou sua família.

 

Facebook