Vingadores: Era de Ultron | Mark Ruffalo: “Hulk tem participação na criação do Ultron”

hulk

Apesar de Tony Stark (Robert Downey Jr.) oficialmente ser o criador de Ultron, Mark Ruffalo revelou que Hulk desempenhará um papel na criação do vilão em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

“Banner está vivendo na Torre Stark. Eles [Bruce e Tony] vêm trabalhando lado a lado e Bruce agora tem seu próprio laboratório. Ele trabalha melhorando as criações de Tony e acaba conduzindo um experimento que dá errado”, disse o ator à Total Film, fazendo referência ao vilão titular.

Ruffalo também comentou a relação de Banner com Natasha Romanoff/Viúva Negra e as mudanças do seu personagem.

“Seu relacionamento com Natasha se aprofundou. Os dois têm algo em comum, são semelhantes em alguns aspectos. Eles são almas perdidas […] Bruce se sente mais à vontade consigo mesmo. Sua confiança está cada vez maior. Mas, como vocês sabem, isso será abalado. Sua capacidade de lidar com o Hulk será questionada no filme. A parte difícil é a sua volta, porque Hulk não quer ceder o seu lugar. Será mais difícil para ele voltar como Banner do que se transformar em Hulk.”

O ator reforçou essa batalha de identidade entre Bruce e seu alter-ego.

“Eu acredito que há todo um outro lado que ainda não vimos dele, onde podemos encontrar suas outras nuances. A batalha por identidade entre Hulk e Banner é uma questão de estabelecer domínio. A única coisa da qual o Hulk tem medo é o Banner. Então essa é uma dinâmica interessante”.

Por fim, Ruffalo falou sobre o tom do longa, prometendo o característico bom humor do diretor Joss Whedon.

“O que Joss está preparando é grandioso. Mas ainda há muitas risadas, muitas coisas boas. Cá entre nós, é do Whedon que estamos falando!”

Vingadores: Era de Ultron‘ passará por refilmagens em janeiro e, de acordo com o Daily Mail, Tom Hiddleston (Loki) pode participar das cenas adicionais.

Serão duas semanas de filmagens extras, que devem reunir todo o elenco principal, incluindo Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Paul Bettany e Scarlett Johansson.

Nesta sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Vingadores: Era de Ultron‘ terá o maior número de cenas com efeitos especiais da história da Marvel. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon. A estreia está marcada para 30 de abril de 2015.

Já a terceira parte da franquia será dividida em dois filmes épicos: ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘, que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Facebook