20 de abril de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Trailer final do Falcon & Winter Soldier: Sam está dominando o escudo do Capitão América

3 min read
O trailer final de O Falcão e o Soldado Invernal sugere que Sam está dominando o escudo do Capitão América, assim que uma nova ameaça surge ao seu redor.

O trailer final de O Falcão e o Soldado Invernal sugere que Sam está dominando o escudo do Capitão América, assim que uma nova ameaça surge ao seu redor. Esta sexta-feira finalmente verá a estréia de O Falcão e o Soldado de Inverno, a série que já foi planejada para ser o primeiro show da Marvel a estrear na Disney +. Devido a várias complicações causadas pela pandemia do coronavírus, o show sofreu um retrocesso, permitindo assim que a WandaVision chegasse primeiro e inaugurasse uma nova era da televisão Marvel. Com a WandaVision recentemente completando sua corrida , é hora de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) assumirem o centro do palco.

O Falcão e o Soldado Invernal irão pegar com Sam e Bucky no rescaldo de Vingadores: Endgame . A aposentadoria de Steve Rogers (Chris Evans) deixa seus dois melhores amigos em uma encruzilhada, já que Sam é o sucessor escolhido de Steve para o papel de Capitão América e Bucky é deixado para encontrar seu lugar em um mundo moderno onde ele não é mais o assassino premiado de Hydra. A chegada de novas ameaças – e algumas antigas, como o Barão Zemo (Daniel Bruhl) – reúne os dois inimigos para uma nova missão.

Na manhã de segunda-feira, a Marvel Entertainment revelou o trailer final de O Falcão e o Soldado Invernal . Ele apresenta algumas fotos de ação excelentes de Sam treinando com o escudo do Capitão América, bem como um olhar mais atento sobre um dos muitos vilões em potencial do show, Flag-Smasher. Confira abaixo.

Muito parecido com o resto do marketing para O Falcão e o Soldado Invernal , este novo trailer se apóia fortemente no conceito do Capitão América como um símbolo de que o mundo precisa. ” Esse escudo representa muitas coisas para muitas pessoas “, disse Bucky no início. O Capitão América sempre foi um dos maiores heróis do MCU, mas com a saída de Steve, a questão agora é: Como será o Capitão sem Steve segurando o escudo? Sam é, sem dúvida, uma escolha excelente para continuar o legado de Steve, mas como mostrado neste novo trailer do Falcon e do Soldado Invernal , não será tão fácil quanto treinar agressivamente no quintal.

Em vez disso, o governo dos Estados Unidos deseja colocar seu próprio homem, John Walker (Wyatt Russell), no papel de Capitão América. Mais uma vez, Walker foi mantido em grande parte escondido na promoção de The Falcon and the Winter Soldier , embora os fãs provavelmente o vejam em breve. Walker está prestes a ser um dos bandidos da série, embora o novo trailer coloque os holofotes mais na equipe de vigilantes do Flag-Smasher. Presumivelmente, a estreia de sexta-feira lançará mais luz sobre todos os vilões no centro de O Falcão e o Soldado Invernal , dando assim ao público uma ideia melhor do que Sam e Bucky estão enfrentando.

fonte: screenrant

Facebook