28 de setembro de 2020

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

The Mandalorian | 2ª Temporada

2 min read

Depois de uma 1ª temporada com 93% de aprovação da crítica especializada e do público, segundo o Rotten Tomatoes, “The Mandalorian” tenta manter a qualidade e seguir “Game of Thrones” só no que a fez um sucesso…. A ideia de ter vários núcleos de personagens deve ser vista já na 2ª temporada deste faroeste no universo Star Wars….

O mundo foi realmente cativado por ‘Game of Thrones’ e como a série evoluiu conforme os personagens seguiam diferentes histórias — isso é muito atraente para mim como parte do público”

Jon Favreau à Entertainment Weekly

Sinopse da série:

“The Mandalorian. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Nós acompanhamos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia e bem distante da autoridade da Nova República…”.

A série é estrelada por Pedro Pascal (Game of Thrones). Roteiro de Jon Favreau (Homem de Ferro).

The Mandalorian estreou nos Estados Unidos através do serviço de streaming Disney+. No Brasil o serviço de streaming só chega em novembro.

THE MANDALORIAN (Left to right) Gina Carano is Cara Dune, Pedro Pascal is the Mandalorian and Carl Weathers is Greef Karga

The Mandalorian, já tem os prováveis títulos de sua segunda temporada, claro que são apenas títulos e são apenas rumores, entretanto, para aqueles que não querem nem saber os títulos, sugiro que não leiam mais a notícia.

A revelação foi feita pelo jornalista Emre Kaya, antes de mais nada, veja os possíveis nomes do seriado da Disney+, abaixo:

  • Um: The Search (A Busca)
  • Dois: The Confrontation (O Confronto)
  • Três: The Bounty (A Recompensa)
  • Quatro: The Republic (A República)
  • Cinco: The Loyalist (O Legalista)
  • Seis: The Sorcerer (A Feiticeira)
  • Sete: The Return (O Retorno)
  • Oito: The Empire (O Império)

O Mandaloriano” ocorre após a queda do Império, conforme retratado em O Retorno de Jedi e antes do surgimento da Primeira Ordem, retratada em O Despertar da Força. A história segue um caçador de recompensas mandaloriano independente “nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, sempre buscando formas de fazer melhorias em sua armadura, até que em uma missão ele acaba encontrando um ser misterioso que precisa de sua ajuda.”

Facebook