3 de dezembro de 2020

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

The Last Rounin | Quem é a ultima tartaruga?

2 min read
Uma única tartaruga, vagando pela futura Nova York. Sem codificação de cores de animação de TV aqui, sua bandana é preta e sua escolha de arma várias.

Surgindo da mente dos co-criadores do TMNT Kevin Eastman e Peter Laird, surge um épico como você nunca viu antes! Em um futuro Nova York muito diferente do que conhecemos hoje, um único Tartaruga sobrevivente parte em uma missão aparentemente sem esperança para obter justiça para sua família e amigos mortos. Layouts cinéticos de Eastman, tintas de Esau e Isaac Escorza e um roteiro emocionante cheio de surpresas do antigo escriba TMNT Tom Waltz se combinam para tornar esta uma das histórias TMNT mais memoráveis já feitas.

spoilers

Quase toda a primeira edição de The Last Ronin foca na tentativa do protagonista de se infiltrar na Ilha de Manhattan. Na ilha, ele tenta entrar no complexo do Clã do Pé e atacar seu novo líder, o neto do Destruidor, Oroku Hiroto. Embora não tenhamos detalhes de como isso acontece, a questão implica que Hiroto é o responsável pelas mortes de Splinter e das outras tartarugas, além do exílio do Último Ronin.

As coisas não saem como planejado. O último ronin falha em sua missão e se compromete a cometer seppuku. Antes do ronin sangrar até a morte, um garoto chamado Jones encontra o personagem no esgoto. O último ronin desmaia. Quando ele acorda, está em uma cama e April O’Neill está cuidando dele. E April conhece as Tartarugas tempo o bastante para reconhecer o Último Ronin como Michelangelo.

Facebook