The Flash | Novo Teaser da segunda temporada com um “Bat-Flash Sinal?”

885x591-flashs2-first-look-r-20150721111808

A nova temporada introduzirá Jay Garrick (Teddy Sears), o Flash original dos quadrinhos, e Wally West (feito por Keiynan Lonsdale), o Kid Flash.

Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Teen Titans.
Também participam da segunda temporada Teddy Sears (Masters of Sex), escalado paraviver Jay Garrick, o Flash original dos quadrinhos – na série, o personagem chega em Central City para alertar Barry Allen e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho; e Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers) que fará Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como interesse amoroso de Barry Allen. O Professor Zoom deve ser um dos vilões do segundo ano da série.

Abaixo, Barry Allen é descrito como mais rápido e provoca alguém dizendo: “Você vai ter que me pegar”, declara ele para um mascarado que parece ser Adam “Edge” Copeland, o Atom-Smasher (no Brasil, Esmaga-Átomo),

Flash, Capitão Frio e o Esmaga-Átomo aparecem nesse teaser promocional pra TV americana um flash teaser com um “Bat-Flash sinal” – What?? Jura??

O Esmaga-Átomo é descrito pela emissora como “um dos inimigos mais poderosos que serão vistos nesta temporada, alguém que chega a Central City para matar o Flash”. Além disso, “sua incrível força e habilidade de aumentar para um tamanho gigantesco o leva a ser mais do que um desafio para o velocista e todo o time da S.T.A.R. Labs, que terão que encontrar uma forma de derrotá-lo”.

content_pic

 

Facebook