The Flash – a série

Bem… a estória os mais fanáticos por quadrinhos já sabem, Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.


Para quem curte a série do Arqueiro Verde já sabe que Barry Allen aparece em Arrow, antes de se transformar em o Flash, como o policial forense que está investigando um crime. Ele aparece na série como uma apresentação do personagem para a familiarização com o público.

Após introduzir o protagonista Barry Allen (Grant Gustin) e mostrar o acidente que o transforma em um super-herói, Arrow irá apresentar outros dois personagens da série Flash. Os atores Danielle Panabaker e Carlos Valdes aparecem na série do Arqueiro Verde antes de partir para a do velocista escarlate.

Panabaker faz Caitlin Snow, uma bioengenheira que perde o noivo na explosão do laboratório da S.T.A.R., onde também trabalha Cisco Ramon (Valdes). Os dois personagens devem ter importância significativa na nova série. Snow pode se transformar na vilã Nevasca (Killer Frost), enquanto que Cisco é ninguém menos que o herói Vibro (Vibe), integrante da Liga da Justiça da América.

Facebook