8 de maio de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Star Wars: The Bad Batch

3 min read

May the Fourth be with you… sim o dia de Star Wars 4 de maio que a força esteja com você, estreia no Disney Plus The Bad Batch. Sim… seriam eles as tartarugas ninja do mundo Star Wars? Vejo semelhança 🙂 … maldade. Sim o grupo apareceu na última temporada de Clone Wars, composta por clones fora de série, com qualidades que se destacam da médio dos clones. Pois é ganharam a própria série e a estreia é no dia de Star Wars com um primeiro episódio com 70 minutos de duração. curte o trailer aí.

Saiba +

Plano de fundo
Em setembro de 2016, o diretor supervisor de Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels , Dave Filoni , recuou dessa posição na última série para que ele pudesse se concentrar mais na escrita da série, bem como no desenvolvimento de futuras séries de animação para a Lucasfilm . Em julho de 2018, Filoni anunciou que uma temporada final de The Clone Wars seria lançada no serviço de streaming Disney + em 2020. A temporada inclui um arco de quatro episódios apresentando um esquadrão de soldados clones com mutações genéticas conhecidas como Bad Batch; os episódios anteriormente existiam como rolos de história para uma temporada anterior e inacabada da série, e vieram diretamente dos planos do criador de Star Wars , George Lucas .

Desenvolvimento
Disney + encomendou oficialmente uma nova série da Lucasfilm Animation em julho de 2020 intitulada Star Wars: The Bad Batch , um spin-off da temporada final de The Clone Wars após os clones de Bad Batch no rescaldo da Guerra dos Clones. O anúncio descreveu a série como a visão de Dave Filoni, e ele atua como produtor executivo ao lado de Athena Portillo, da Lucasfilm, do diretor supervisor Brad Rau e da redatora principal Jennifer Corbett, com Carrie Beck e Josh Rimes da Lucasfilm como co-produtores e produtores executivos, respectivamente. Filoni descreveu a série como “muito parecida com a das Guerras Clônicas”e disse que permaneceria fiel à visão de Lucas para aquela série de contos de histórias de aventura épicas e emocionantes.

Elenco
O primeiro trailer da série foi lançado em dezembro de 2020 e confirmou que Dee Bradley Baker voltaria das Guerras Clônicas como a voz de todos os soldados clones da série, incluindo os membros do Bad Batch e do Capitão Rex . Também revelou que uma versão mais jovem do personagem Fennec Shand da série The Mandalorian estaria aparecendo na série, e a atriz Ming-Na Wen logo confirmou que repetiria seu papel como Fennec de The Mandalorian em O lote ruim . Stephen Stanton dá voz a Grand Moff Tarkin, enquanto Andrew Kishino repete seu papel como Saw Gerrera .

Música
Kevin Kiner foi confirmado para pontuar a série em janeiro de 2021, depois de pontuar anteriormente em The Clone Wars and Rebels . Ele escreveu o Bad Batch Theme para a temporada final de The Clone Wars.

fonte: wikipedia

Facebook