Star Wars: Rogue One | Darth Vader estará no filme! verdade ou rumor?

44145_star_wars_darth_vader

Essa semana vazou uma notícia sobre StarWars: Rogue One. O site flickeringmyth.com declarou que Darth Vader pode estar no elenco de Rogue One.

Foi relatado no ano passado que um Lorde Sith apareceria em Rogue Um: Uma História de Star Wars e que Hayden Christensen estaria reprisando o papel para o filme. Mas de fato, a notícia é que Christensen não estaria fazendo o papel novamente. Segundo flickeringmyth , suas fontes estão nos dizendo que na verdade o ator britânico Spencer Wilding foi escalado para interpretar o corpo de Darth Vader em Rogue One.

Wilding é principalmente um ator dublê e teve pequenos papéis em Guardiões da Galáxia, Batman Begins, Ghost Rider: Spirit of Vengeance e Wrath of the Titans. A notícia de que ele estava no elenco já circulava desde o ano passado, mas estavam esperando fechar a estória antes de realmente fechar com o ator.

novodarthvader

A fonte também confirma que Wilding tem diálogos neste filme, de modo que Darth Vader terá um papel falando em Rogue One. No entanto, ele provavelmente vai ser dublado por James Earl Jones, assim como David Prowse foi quando ele fez o Vader na trilogia original. Quanto a confirmação de que Jones, não está certo que ele vá voltar para reprisar seu papel, mas parece bastante provável.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

star-wars-rogue-one1

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS, é o primeiro filme nos novos filmes independentes de Lucasfilm. Ele conta a história de como um grupo de heróis improváveis ​​se unem para realizar uma missão ousada e aparentemente impossível roubar os planos para a Estrela da Morte.

Rogue One: Uma História de Star Wars está programado para lançamento em 16 de dezembro de 2016, com um elenco que inclui Felicity Jones (The Theory of Everything), Diego Luna (Milk), Ben Mendelsohn (The Dark Knight Rises), Donnie Yen (Ip Man ), Jiang Wen (Deixe as balas voam), Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), Alan Tudyk (Con Man) e Riz Ahmed (Noturno).

Facebook

Deixe uma resposta