STAR WARS: Kylo Ren é o nome dele – O Sith com sabre do “William Wallace” ;-)

O site da revista EW revelou os nomes de alguns dos personagens novos que estarão em Star Wars – O Despertar da Força.

Eles fizeram esses Topp Cards para promover o filme e divulgar os nomes dos personagens que aparecem no teaser. E aí está ele Kylo Ren com sua versão William Wallace para sabres de luz. Trocando elegância por força bruta o sujeito não me parece lá muito civilizado. Só não inventa de levantar o Kilt antes da batalha camarada…

Star-Wars-O-Despertar-da-Forca-cards-Kylo-Ren

 

E esse sabre de luz hein? Meio desgranhado, com a lâmina toda zuada e vazando pelos lados 😀 … tá parecendo um machado de Luz… claramente é rústico e feito nas coxas …  😛  . Já que é tema recorrente vamos saber um pouco mais sobre os sabres de Luz antes de dar uma olhadas nos outros Cards.

Os sabres de luz foram as armas utilizadas pelos Jedi, Sith e outras organizações. Eles seguiam uma estrutura básica similar, apesar de muitos terem sido personalizados por seus fabricantes. Com um funcionamento que se regia pelo complexo princípio de energia controlada, um Sabre de Luz requiria elementos de focagem produzidos por Cristais. Um Sabre de Luz devia ser montado à mão, pois não existia uma fórmula exata para o alinhamento crucial dos Cristais irregulares. O mais ligeiro desalinhamento faria com que a arma detonasse ao ser ativada. Muitos pensam que o Sabre de Luz liberava um laser, mas na realidade é uma lâmina de energia concentrada em um feixe de curto alcance. O choque entre duas lâminas de energia produzia uma luz resultante do bloqueio, impedindo que a lâmina atravessasse a outra. Pela complexidade na montagem de um Sabre de Luz, essa era uma etapa no treinamento de um aprendiz Padawan. Uma fase importante para que ele se tornasse um Cavaleiro Jedi.

Sabres Vermelhos e Pretos são usados geralmente para caracterizar usuários do Lado Negro. Essa cor, porém, é também usada por alguns “raros” Jedi. As cores dos sabres vermelhos eram originados dos cristais sintéticos dos Sith, por não terem acesso à caverna de cristais em Ilum, os Sith criavam cristais sintéticos, de coloração vermelha.

E agora mais Figurinhas…

1) Robozinho BB-8 Essa foi fácil em designers!!! uma Jabulani com uma GoPRO em cima!!!  Será?!?! Tá bem Cutcut, a cara da disney pra vender brinquedo.. tá com cara de alívio cômico. /será que a Disney colocou o mikey correndo dentro dela?!?! 🙂  Brincadeirinha, ficou bacaninha.

Star-Wars-O-Despertar-da-Forca-cards-BB-8

 

2) Quando vemos a cena pensamos: O Finn só pode ser um dos mocinhos disfarçado e fugindo. Não seria o primeiro rebelde a se disfarçar assim. Luke e Solo já vestiram a armadura de PVC dos stormtroppers!!

Star-Wars-O-Despertar-da-Forca-cards-Finn

 

3) Poe Dameron concentrado para o ataque, mas será ele um mocinho ou vilão disfarçado?

Star-Wars-O-Despertar-da-Forca-cards-Poe-Dameron

 

4) E ai está ela, Millennium Falcon de volta com uma nova antena parabólica quadrada, afinal a redonda vivia caindo… Agora só uma perguntinha!!! Existem Falcões lá lá lá em uma Galáxia muito muito distante? E eles tem o mesmo nome que aqui? Falcão Milenar hein!!! Puta coincidência das galáxias hein?!?!

Star-Wars-O-Despertar-da-Forca-cards-Millennium-Falcon

 

5) StormTroppers como dá pra ver um de cada tamanho… Nessa altura não existem mais tantos clones desde o episódio 4 – uma nova esperança eles já são recrutados nos diversos sistemas da galáxia.

Star-Wars-O-Despertar-da-Forca-cards-Stormtroopers

 

6) E aí está o que parece ser nossa heroína Rey sentada em seu speeder básico, veiculo mais do que comum para os padrões de Tatooine – um motor gigante com um lugar pra sentar. Não queime a perna no escapamento Rey!!!

Star-Wars-O-Despertar-da-Forca-cards-Rey

 

7) E aí em toda sua glória e esplentor um esquadrão de X-Wings em formação de ataque, já com as asas abertas, fazendo um rasante pela água, preparando naturalmente um ataque furtivo… ou só patrulhando… vai saber…

Star-Wars-O-Despertar-da-Forca-cards-X-Wings

Facebook