24 de junho de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Star Wars | 10 novas produções para a franquia no streaming!’

4 min read

Nesta quinta-feira, durante o evento do Dia do Investidor, a Disney anunciou muitas novidades para os próximos anos, incluindo diversas produções Star Wars desconhecidas até então.

Aqui está a lista com todo o conteúdo Star Wars anunciado durante o Disney Investor Day, transmitido na noite desta quinta-feira, 10 de dezembro.

Séries Star Wars

Ahsoka

Depois de fazer sua tão esperada estreia em live-action em “The Mandalorian”, a história de Ahsoka Tano, escrita por Dave Filoni, continuará em uma série limitada, Ahsoka, estrelada por Rosario Dawson e com produção executiva de Dave Filoni e Jon Favreau.

Rangers of the New Republic

Situado na linha do tempo de “The Mandalorian”, Rangers of the New Republic é uma nova série em live-action dos produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni, que se cruzarão com histórias futuras e culminarão em um evento climático da história.

Andor

Andor, um tenso thriller de espionagem criado por Tony Gilroy, deve chegar ao Disney + em 2022. Diego Luna, reprisando o papel do espião rebelde Cassian Andor em “Rogue One: Uma História Star Wars”, terá a companhia de um fantástico novo elenco que inclui Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Genevieve O’Reilly como Mon Mothma.

Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor retorna no papel icônico de Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi para uma série de eventos especiais no Disney+. Oficialmente intitulada Obi-Wan Kenobi, a série começa 10 anos após os eventos dramáticos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde enfrentou sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker que se tornou o malvado Lorde Sith Darth Vader. A série é dirigida por Deborah Chow, que dirigiu episódios memoráveis da temporada 1 de “The Mandalorian”, e apresenta o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader.

The Bad Batch

The Bad Batch segue a elite e os clones experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em “The Clone Wars”) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones. Membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional e singular que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para permanecer à tona e encontrar um novo propósito. Esta série animada chegará exclusivamente ao Disney+.

Star Wars: Visions

Apresentando abordagens totalmente novas e criativas sobre a galáxia muito, muito distante, Star Wars: Visions será uma série de desenhos animados curtas-metragens celebrando Star Wars através das lentes dos melhores criadores de anime do mundo. A coleção antológica trará 10 visões fantásticas de vários dos principais estúdios de anime japoneses, oferecendo uma nova e diversa perspectiva cultural para Star Wars.

Lando

O canalha favorito da galáxia, Lando Calrissian, retornará em Lando, uma nova série de eventos para Disney +. Justin Simien, criador do aclamado “Cara Gente Branca” e um grande fã de Star Wars, está no estágios iniciais de desenvolvimento do projeto.

The Acolyte

Leslye Headland, criadora indicada ao Emmy da série alucinante “Boneca Russa”, traz ums nova Série Star Wars para o Disney+ com The Acolyte. The Acolyte é um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos dias finais da era da Alta República.

A Droid Story

À medida que a Lucasfilm continua a desenvolver novas histórias, a interseção da animação e dos efeitos visuais oferece novos oportunidades para explorar. A Lucasfilm Animation está se unindo à equipe de efeitos visuais da Lucasfilm, Industrial Light & Magic, para desenvolver um filme de aventura especial de Star Wars para o Disney+, A Droid Story. Esta jornada épica nos apresentará a um novo herói, guiado pela lendária dupla R2-D2 e C-3PO.

Filmes Star Wars

Um novo filme de Star Wars com o aclamado cineasta e vencedor do Oscar® Taika Waititi está em desenvolvimento. “A abordagem da Taika em Star Wars será nova, inesperada e… única”, disse Kathleen Kennedy. “Seu enorme talento e senso de humor garantirão que o público faça uma viagem inesquecível.”

Rogue Squadron

O próximo longa-metragem de Star Wars a chegar às telonas será Rogue Squadron, dirigido por Patty Jenkins. A história apresentará uma nova geração de pilotos de caça estelar enquanto eles ganham suas asas e arriscam suas vidas em uma jornada emocionante em alta velocidade que desafia os limites e leva a Saga para a era futura da galáxia. Rogue Squadron chega aos cinemas no Natal de 2023.

fonte: Disney plus

Facebook