Star Wars | 10 cenas de conclusões e especulações em Star Wars os últimos Jedi.

  • Logo na primeira cena do teaser vemos a Ray ofegante caindo ao chão. Se notarmos na cena atras dela ela parece estar saindo de uma caverna. Seria a caverna do lado negro? Será que ela saiu correndo por não aguentar o que viu ali? Lembre-se que todos os Jedi enfrentam esse desafio, Luke em dagobah e até mesmo Yoda na animação de Star Wars passou por isso depois de velho!
  • A silueta da General Léia. O primeiro filme ficou devendo a Léia que todos queriam ver atuante, decidida e de personalidade forte. Problemas em se filmar demais e decidir o roteiro no corte do filme. O que se espera é poder ver a personagem honrada nessa versão do filme.
  • Simbolo da ordem JEDI na capa de um livro que pertence a uma pequena biblioteca de antigas escrituras JEDI. É também a arte que ilustra o poster do filme - assim como Luke no primeiro filme, Ray segura a luz do poster deste filme e no lugar das asas aparecem Luke e Kilo ren . O símbolo de asas e a luz brilhante representam seu papel e crenças.
  • Bem na linha do horizonte Uma tropa de AT-ATs perfilados para um ataque no que parece ser um deserto de sal. Não se sabe se a nave em primeiro plano é local ou rebelde mas parece já estar bastante castigada pelo tempo.
  • Aqui em outro angulo mais parecem pulverizadores de fazenda do que naves de guerra. Seria uma aliança de fazendeiros combatendo veículos militares da primeira ordem?
  • Não ficou muito bem definido quanto tempo se passou do filme 7 para o 8 mas o ferimento deve ter sido muito sério para o FIN estar em uma cápsula de recuperação até este filme. Afinal ele é ou não é um JEDI em potencial? Demostrou isso no filme 7 ! Veremos...
  • Kilo Ren também em treinamento? Ele aparece com uma cicatriz no olho direito, mas com um olhar muito mais determinado a não ceder a tentação da luz!
  • Sim naves novas. O que parece ser a armada rebelde com cruzadores que ainda não foram vistos. Como são todos de um mesmo tipo ao que parece a republica parece estar engajada pela causa rebelde. Caso contrário não veríamos uma armada tão homogênea de naves.
  • Cena do que parece Luke Skywalker ao lado do R2D2. Já andaram especulando por aí que seria a escola que Luke havia criado para novos JEDI. Pode ser verdade, uma vez que a cena mostra uma instalação em chamas e Luke caindo de joelhos ao chão como quem estivesse desesperado e apático com a cena que está vendo.
  • O tempos dos JEDI acabou e assim termina o teaser na voz de Luke Skywalker, na entrada de uma caverna que pode ser a entrada daquela "biblioteca" que vimos ou da caverna do lado negro que especulamos no primeiro slide. Ainda sim a cena sugere o Luke indo para a luz olhando para dentro da escuridão da caverna.

Facebook

Deixe uma resposta