Rurouni Kenshin – Samurai X no cinema.

É isso aí!! Pegando a mesma onda de tsunami das HQs americanas, os japoneses aparentemente acordaram para o sucesso que o gênero Super-Heroes Action faz e já começaram a se mexer. É inegável que com números de bilheteria com 1,5 bilhão de Vingadores e 1 bilhão em Batman – o cavaleiro das trevas resurge, este é um mercado que vale sim o investimento. O mercado japonês enfim abriu os olhos e produziu a versão para as telonas do mangá e anime Rouroni Kenshin – no Brasil chamado de Samurai X.

Foi uma febre no Japão quando lançado no mês passado, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram. A Warner Bros – que não é besta – percebeu o potencial e está distribuindo em outros 64 países pelo mundo. O Brasil, como um grande consumidor de mangas e animes, será um deles.

O melhor de tudo é que é uma produção Japonesa, contada do jeito japonês, aquela mesmo forma de narrativa que estamos acostumados a ler nos mangás e assistir nos animes. Confira o Trailer:

Se você sabe japonês! Tá tudo em Flash e img. 🙂
Acesse o site e saiba mais: site oficial do filme

Ainda bem que a produção é japonesa, já pensou uma versão americanizada do Kenshin, já basta o fiasco daquele Goku americano sem noção de uns anos atrás. 

Bem… agora é esperar pra ver por aqui e cruzar os dedos para que passe em sua praça!

Facebook

Deixe uma resposta