Rogue One | O Universo começa a se expandir em Star Wars

rogue-one-title-treatment-1024x357

A Lucasfilm anunciou na D23 que seu primeiro filme da nova era de  Star Wars, Rogue One , ganhou sua principal imagem de divulgação. Gareth Edwards ( Godzilla , Monstros ) está dirigindo Rogue One , que conta a história de combatentes da resistência que se uniram para roubar os planos para a temida Estrela da Morte. O filme é produzido por Kathleen Kennedy e está previsto para ser um 16 de dezembro de 2016.

rogue-one-cast-photo-d23-1024x682
Star Wars: Rogue One. Left to Right: Actors Riz Ahmed, Diego Luna, Felicity Jones, Jiang Wen and Donnie Yen. Photo Credit: Jonathan Olley ©Lucasfilm 2016

Os cineastas reuniram um elenco estelar, incluindo Felicity Jones, indicada para um Oscar por seu papel de protagonista em The Theory of Everything , Diego Luna , que foi destaque em 2008 do premiado Milk em 2.013 de Elysium ; Ben Mendelsohn, recentemente nomeado para um Emmy por seu papel de liderança na Bloodline e irá co-estrelar o próximo Mississippi Grind ; Donnie Yen, Hong Kong estrela de ação e artista marcial que atuou em Ip Man e Blade II ; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu, dirigiu e estrelou o premiado Let the Bullets Fly and Devils on the Doorstep ; Forest Whitaker, recentemente apresentado no aclamado pela crítica Lee Daniels ‘The Butler e vencedor de um Oscar por seu papel de liderança em 2006 de O Último Rei da Escócia ; Mads Mikkelsen, que atuou em The Hunt e foi o vilão memorável a partir de 2006 do Casino Royale ; Alan Tudyk, que interpreta um rastreador em Rogue One , estreia em breve em Con Man series and Trumbo; e Riz Ahmed, que foi recentemente Nightcrawler e estrelou o filme vencedor do BAFTA Four Lions .

” Rogue One acontece antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e será um ponto de partida dos filmes da saga mas tem elementos que são familiares para o universo Star Wars “, diz Kathleen Kennedy. “Ele entra em um novo território, explorando a luta galáctica de uma perspectiva da tropa de menor patente, mantendo o essencial de Star Wars, sinto que os fãs têm que conhecer. Gareth é um diretor tão inovador e estou muito animado para trabalhar com ele e com o elenco extraordinário que ele está selecionado para ‘Rogue One’. “

O veterano da ILM e supervisor de efeitos visuais John Knoll, que partilha uma longa história com os filmes da saga Star Wars, que remonta a meados de 1990, que originou a ideia para a estória do filme. Allison Shearmur ( The Hunger Games: Catching Fire , Cinderella ), John Knoll, Simon Emanuel ( The Dark Knight Rises , Fast & Furious 6 ) e Jason McGatlin ( Tintin , Guerra dos Mundos ) são os produtores executivos. Kiri Hart e John Swartz ( Star Wars: The Force suscita ) são co-produtores.

Para criar a, sensação realista do live-in de Rogue One , Edwards escolheu Greig Fraser ( Zero Dark Thirty, Foxcatcher ) para ser seu diretor de fotografia e Neil Corbould ( Black Hawk Down , Gladiador , O Resgate do Soldado Ryan ) para ser seu supervisor de efeitos especiais . O veterano de Star Wars e Lucasfilm Doug Chiang ( Star Wars : Episódios I-II, Forrest Gump ) e Neil Lamont (supervisor de direção de arte para a série de Harry Potter, Edge of Tomorrow ) serão os designers de produção. Os membros adicionais da equipe incluirá coordenador de dublês Rob Inch ( World War Z , da Marvel Capitão América: O Primeiro Vingador ), supervisor de efeitos de criaturas Neal Scanlan ( Prometheus ) e designers de figurino Dave Crossman (supervisor de figurino para o Harry Potter série, O Resgate do Soldado Ryan ) e Glyn Dillon (figurino conceito para Kingsman: O Serviço Secreto , Jupiter Ascending ).

 

Fonte:. Site Star Wars

Facebook