Rocket League | Here comes a new challenger !

Olá! Esse será o primeiro texto sobre jogos aqui no banana , meu nome é Bernardo e eu serei seu guia nessa parte do site, então… Bem vindos!
Fiquei algum tempo pensando como começar e porque não com um jogo que estou jogando nesse momento que estou escrevendo ?

O nome do jogo escolhido é “Rocket League” sim começarei falando sobre esse jogo que vem ganhando muito espaço nas streams de jogos e já é um sucesso!
Bom para começar esse jogo é super divertido para jogar, ele consiste em você ser um carro com “pulos” seu objetivo é fazer gol , sim gol pois a final é um jogo de futebol com carros que pulam e fazem manobras.

Claro no começo ninguém acerta a bola quando ela sai pulando (eu pessoalmente não acerto até agora…) mas apos alguns jogos você pega o jeito e começa a fazer suas estratégias para atacar ou até mesmo sendo um carro goleiro (é da para ser um carro goleiro), assim sendo não apenas um jogo de futebol engraçado e diferente mas também um jogo de estratégia em tempo real em time que pode ser um tipo de motivação se você igual a mim é gosta de um competitivo.
Mas nem tudo são flores como dizem por ai vamos as partes ruins…

O jogo é novo e como qualquer jogo novo ele tem seus problemas de servidores, bugs e outras falhas técnicas (eu como programador entendo bem isso) se entrar em um jogo onde seu ping ou latência como preferir estiver alto… Desista da partida vá para a próxima pois os servidores e o seu compensador de lag é péssimo chegando ao ponto de não conseguir ver onde a bola está, outro ponto que pode ser considerado negativo é que o jogo é pago e bom nem todos querem gastar seu precioso gold em joguinhos.

 

Espero que todos tenham gostado do texto continuarei escrevendo mais sobre jogos que eu jogo sempre que eu conseguir parar de jogar!(o que de fato não é tão fácil!).

Facebook