Red Wolf | Estréia herói da Marvel nativo americano que recebe sua própria série

55f07e35cb59e

O Sudoeste americano do Universo Marvel tem agora um super-herói para chamar de seu – o misterioso Red Wolf!

Recentemente visto dentro das páginas de Secret Wars ‘1872, este novo herói é subitamente empurrado para o novo Universo Marvel como o seu mais recente defensor justiça, não importa o que é preciso! Um estranho e um homem honesto, Red Wolf vai precisar de todos os seu juízo, e ambos os punhos, para servir e proteger esse novo mundo das organizações corruptas que querem controlar esta paisagem dura do Sudestre Americano.

O escritor Nathan Edmondson é acompanhado pelo artista Dalibor Talaji e o arte finalista Jeffrey Veregge, que é um membro da Tribo Port Gamble S’Klallam baseado fora de Kingston, Washington, que também é descendente de indígenas Suquamish e Duwamish. Veregge também irá fornecer consultoria quando se trata de caracterização e projeto para a nova série.

“Não há um personagem como Red Wolf lá fora agora”, Veregge disse Mashable. “Como um nativo, eu estou realmente animado para ver o que ele pode fazer, das coisas ele pode descobrir, assim como se juntar com o Capitão América e como vai transitar por este universo. Isso é o que é incrível sobre esta proposta: Você tem todos esses personagens de diferentes nacionalidades e etnias, mas não é tudo sobre sua cultura! É sobre eles serem heróis “..

55f07ef3d9642

“Há algo sobre esse terreno inóspito do sudoeste americano que exige um, herói engenhoso, adaptável e que questione as coisas e veremos isso em Red Wolf “, disse o editor da série Jacob Thomas. “Ele não tem super força ou tecnologia, ele tem pensamento rápido, punhos rígidos e um sentido inabalável da justiça. Subestimá-lo pode ser o seu maior perigo. “

55f07e771bdbc

Neste mês de dezembro, o novo Universo Marvel ganha um novo herói que se compromete a nunca deixar que aqueles que não podem se defender fique a mercê da crueldade e opressão. Red Wolf está aqui para manter a ordem e manter a paz … não importa o custo.


 

OPINIÃO BANANA QUÂNTICA

É claro que precisaremos ler para ver se temos uma estória que saia de um lugar comum e vá além de Tex ou Cavaleiro solitário – espero realmente pagar a língua por “preconceituosamente” não esperar muito de uma série que nem saiu. Mas cá pra nós, depois que vemos na imagem de lançamento e divulgação da HQ – o protagonista Red Wolf usando o colar da Vixen é no mínimo piada pronta pra quem sempre diz que a Marvel só faz copiar a DC e inchar o seu já assoberbado universo de heróis!

redwolf_vixen

Vamos ver… e que eu realmente queime a língua e seja contrariado pela estória!! É sempre mais gostoso quando a expectativa é baixa e o resultado é excelente.

Facebook