Reboot | CW ordena pilotos para reboot de Roswell e 5 outros projetos

Embora a rede expressasse formalmente o interesse no projeto em outubro de 2017 , a CW recebeu oficialmente uma ordem piloto para uma reinicialização da série de ficção científica Roswell . Ainda destinado a ser baseado na série de livros “Roswell High” de Melinda Metz , Carina Adly MacKenzie irá escrever a série; e produção executiva com Justin Falvey e Darryl Frank (Amblin Television), Lawrence Bender e Kevin Kelly Brown (produtor executivo da série original).

Como a visão geral da série revela, este Roswell abordará diretamente a questão da imigração em dois níveis: o tema metafórico da ciência-ficção de “alienígenas-como imigrantes” que estava presente na série original; e as questões muito reais em torno do debate sobre a imigração e o impacto que tem sobre as crianças dos imigrantes indocumentados:

“Depois de retornar relutantemente à cidade natal de Roswell, no Novo México, a filha de imigrantes indocumentados descobre uma verdade chocante sobre sua paixão adolescente que agora é policial: ele é um alienígena que manteve suas habilidades sobrenatórias escondidas toda a vida. Ela protege seu segredo enquanto os dois se reconectam e começam a investigar suas origens, mas quando um ataque violento e um encobrimento do governo de longa data a uma maior presença alienígena na Terra, a política de medo e ódio ameaça expô-lo e destruir seus aprofundando o romance “.

As primeiras duas temporadas de Roswell foram originalmente exibidas no The WB (que eventualmente seria rebranded The CW) de 1999-2001, com a terceira e última temporada exibida no UPN. A série serviria como um impulso para as carreiras atuantes dos membros do elenco, Shiri Appleby ( Unreal ), Katherine Heigl ( Grey’s Anatomy ) e Colin Hanks ( Fargo ). O “universo” de Roswell também foi expandido entre 2001-2003 através de uma série de romances publicados pela Pocket Books e Simon Spotlight Entertainment.


Mas o CW não parou por aí, anunciando cinco pedidos adicionais de piloto:

No escuro : o projeto Ben Stiller conta a história de uma mulher cega errada e irreverente, que é a única “testemunha” do assassinato de seu amigo traficante de drogas. Depois que a polícia rejeitar sua história, ela começa com seu cachorro, Pretzel, para encontrar o assassino, enquanto também gerencia sua colorida vida de namoro e o trabalho que ela odeia no Breaking Blind – a escola de cães guia de seus pais superprotetores. Corinne Kingsbury escreverá e produzirá executivos com Stiller, Jackie Cohn e Nicky Weinstock .

Spencer : o piloto de Greg Berlanti conta a história de um crescente jogador de futebol da escola secundária de South Central LA que é recrutado para jogar Beverly Hills High e representa as vitórias, perdas e lutas de duas famílias de mundos muito diferentes – Compton e Beverly Hills – à medida que colidem. A história é inspirada pela vida do jogador de futebol profissional Spencer Paysinger .

Skinny Dip : Com base no romance de Carl Hiaasen , o piloto segue uma mulher que – depois que seu marido tenta matá-la sobre o que ela pensou ser um cruzeiro romântico para comemorar seu segundo aniversário de casamento – equipes com um ex-policial cansado para exprimir-lhe própria marca torcida de vingança em seu cônjuge traidor, e acaba descobrindo uma conspiração mais ampla no processo. Russel Friend e Garrett Lerner vão escrever e produtor executivo com Peter Traugott e Rachel Kaplan .

Playing Dead : este dramático familiar disfuncional centra-se em um mortician e seu filho, cujas vidas estão viradas de cabeça para baixo quando a mulher que os abandonou há 15 anos retorna e pede-lhes para fingir sua morte. Rina Mimouni e Josh Reims escreverão e produzirão executivos com Tariq Jalil e Lucas Carter .

O fim do mundo como sabemos : quando uma nave espacial de prisão transportando os alienígenas mais mortíferos do universo cai no sul da Califórnia, duas mulheres jovens com maiores sonhos do que trabalhar em uma pizzaria infantil no Vale são recrutadas por um policial espacial para caçar Abaixo os criminosos escapados, que se camuflavam como Angelenos excêntricos. Justin Halpern e Patrick Schumacker escreverão e produtor executivo com Rob Thomas, Danielle Stokdyk, Dan Etheridge; Leslie Morgenstein e Gina Girolamo . O projeto é baseado no livro Iva-Marie Palmer do mesmo nome.

fonte : bleedingcool

Facebook