RANKING DAS SÉRIES | RANKING BANANA QUÂNTICA DAS SÉRIES BASEADAS EM QUADRINHOS

chamada_series

Começo de temporada das HQs Series e já comecei a acompanhar e pelo inicio já deu pra notar qual  vai ser o tom de cada uma segue abaixo a minha avaliação neste momento das séries, com a lista de capítulos já vistos e o que já deu pra captar. Mas não se preocupem… segue uma avaliação sem spoilers, só a idéia geral!

1º LUGAR

ch_flash

FLASH – SEGUNDA TEMPORADA
Episódio 01 – The Man Who Saved Central City
Episódio 02 – Flash of Two Worlds
Episódio 03 – Family of Rogues

Pra mim a mais “quadrinhos” das séries de TV deu um belo salto dimensional da temporada 1 pra 2 abordado o tema do multiverso nos quadrinhos abre e logo de cara já aparece Jay Garrick e Zoom da terra 2. Flash é a tipica série de quadrinhos sem frescura, coloca o que temos no quadrinho na tela de TV sem medo de fantasias coloridas, explorando o universo fantástico sem medo de ser feliz e por isso tem dado certo.

 

 

 

2º LUGAR

ch_gothamGOTHAM – SEGUNDA TEMPORADA
Episódio 01 – Damned If You Do…
Episódio 02 – Rise of the Villains: Knock, Knock
Episódio 03 – Rise of the Villains: The Last Laugh
Episódio 04 – Rise of the Villains: Strike Force
Episódio 05 – Rise of the Villains: Scarification

Gotham começou com um hype altíssimo com o pequeno Bruce às portas de entrada na Batcaverna. A temporada chamada de Rise of vilans promete inundar a cidade de vilões e ja começa a toda. Jim Gordom descobre que nem tudo é preto ou branco na cidade de Gotham. A série dá um grande UP até o terceiro episódio que tem um fim há lá Game of Thrones – do tipo, como eles já mataram esse personagem? – mas depois recuperou o hipe no quinto episódio com a possibilidade da trama se desenrolar como pano de fundo do arco da corte das Corujas… fodástico.

 

 

3º LUGAR

ch_shieldAGENTS OF S.H.I.E.L.D – TERCEIRA TEMPORADA
Episódio 01 – Laws of Nature
Episódio 02 – Purpose in the Machine
Episódio 03 – A Wanted (Inhu)man
Episódio 04 – Devils You Know

Os inumanos teem feito um bem danado pra AoS. Apesar de aparentemente ainda estar amarrado aos caminhos percorridos pelo cinema AoS tem se tornado mais independente e para quem pensava que a aparição dos inumanos seria vedada a inumanos periféricos já teve a surpresa de ver um “cheirador de terrigeno” do primeiro escalão, com a aparição de Lash logo nos primeiros capítulos da nova temporada.

 

 

 

ÚLTIMO LUGAR

ch_arrowGREEN ARROW – QUARTA TEMPORADA

Episódio 01 – Green Arrow
Episódio 02 – The Candidate

Green Arrow caiu vertiginosamente. Depois daquele fiasco de novelão no fim a última temporada o uniforme novo e o nome green arrow foram as unicas coisas que mudaram na série. Pra uma série que pretendia uma tocada mais realistica, inchar a série de “heróis” instântaneos dói de ver. Ter que engolir uma canario negro que há seis meses atrás mal se equilibrava no salto já aparecer lutando já foi difícil de digerir. Nem a porcaria do canto da Canário a criatura usa. Tirando essa quantidade monstra de ajudantes tem a Felicity – a versão cloe Sullivan de smallville no arrow – que por um bom tempo foi um bom alívio cômico na série, conseguiram passar do ponto com ela. A impressão é que os caras se perderam. No fim do primeiro episódio da nova temporada Oliver e Barry aparecem na frente de um tumulo em um cemitério há seis meses no futuro…. vamos ver quem eles matam pra tentar salvar a série pra mais um ano.

AGUARDANDO INÍCIO

ch_demolidorDEMOLIDOR – SEGUNDA TEMPORADA
AGUARDADANDO

ch_jessicaJESSICA JONES – PRIMEIRA TEMPORADA
AGUARDANDO

ch_carterAGENT CARTER – SEGUNDA TEMPORADA
AGUARDANDO

ch_legendsLEGEND OF TOMORROW
AGUARDANDO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ih!! ah e´!?!? Tem Supergirl!! Mas será que eu vou querer assistir Supergirl!?!? Veremos…

Facebook