28 de fevereiro de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Quentinhas | Séries mais esperadas com lançamento em 2021

7 min read
2021 promete vários novos programas de TV excelentes. De WandaVision a The Book of Boba Fett e muito mais, temos tudo o que há de melhor em 2021.

Os novos programas de TV mais esperados de 2021 têm uma coisa em comum: todos têm uma aparência incrível. 2021 está preparado para ser um ano marcante para a televisão, sem dúvida inaugurando uma era inteiramente nova para o meio. Existem vários programas muito esperados chegando este ano, e vários outros ainda a serem confirmados, que abrangem vários gêneros. 2021 parece ser um ano de oferta de séries de TV de qualidade para todos os gostos.

Claro, 2020 ofereceu muitas promessas em seu início. A pandemia COVID-19 mudou a indústria, impedindo a estreia de vários programas muito esperados. Embora a pandemia não vá a lugar nenhum durante a maior parte de 2021, ainda há muito com que se entusiasmar no reino da televisão, já que as produções foram retomadas em capacidades variadas.

Muitos dos programas mais esperados deste ano fazem parte de um mundo mais amplo, seja o MCU ou o universo Star Wars . Enquanto os melhores programas de TV tiveram orçamentos cada vez maiores ao longo dos anos, 2021 pode marcar a chegada de sucessos de bilheteria, programas que são tão essenciais quanto os filmes para algumas das maiores franquias do mundo. A imensa popularidade de The Mandalorian antecede esse movimento, mas vários programas em 2021 parecem preparados para solidificá-lo.

O Livro De Boba Fett (Disney +)

O Livro de Boba Fett foi mostrado pela primeira vez em uma sequência pós-créditos no final da segunda temporada de The Mandalorian . O show seguirá a jornada do lendário caçador de recompensas Boba Fett. A cena pós-créditos mostrou Boba Fett se infiltrando no palácio de Jabba the Hutt e matando todos que estavam à vista, incluindo Bib Fortuna. O Livro de Boba Fett provavelmente continuará de onde a cena parou, embora a série provavelmente não se limite a Tatooine. Esperava-se inicialmente que Boba Fett estrelasse seu próprio filme solo, então sua presença aqui em uma série de televisão spin-off na Disney + reforça o foco recém-descoberto da indústria na televisão de grande sucesso como um futuro viável. O Livro de Boba Fett chegará em dezembro de 2021.

Senhor Dos Anéis (Amazon Prime)

Universos cinematográficos em expansão parecem ser uma coisa da Disney, mas Amazon Prime pode estar cavando seu próprio território neste espaço com a aquisição de $ 250 milhões dos direitos da franquia O Senhor dos Anéis . A próxima série ambientada no lendário mundo da fantasia ainda não tem nome, com muito poucos detalhes conhecidos sobre seu enredo. Mesmo a data de lançamento do show não foi confirmada, mas os fãs esperam sua chegada em 2021. Por enquanto, tudo o que é certo é que o show acontecerá na Segunda Era do universo de Tolkien, que é tudo o que a Amazon tem direitos no momento. A Amazon também planeja produzir pelo menos cinco temporadas do show, com espaço para potenciais spin-offs também. Vários papéis foram escolhidos, e o show é, claro, rodado na Nova Zelândia. A primeira temporada também contará com 20 episódios colossais. Os fãs da franquia têm muito o que esperar no Amazon Prime, e a chegada do programa pode sinalizar uma transformação absoluta para a indústria da televisão em geral.

Halo (Showtime)

A série Halo da Showtime está em desenvolvimento pelo que parece uma eternidade, e sua data de lançamento de 2021 ainda não foi confirmada. No entanto, os fãs estão apostando na chegada do programa em 2021. Halo irá adaptar principalmente a história da primeira entrada na lendária franquia de videogame, Halo: Combat Evolved . Pablo Schreiber estrela como Master Chief, uma decisão de elenco que foi recebida com empolgação e ira em partes iguais. Claro, o show também apresentará The Covenant, a raça alienígena que atua como a força antagônica dos primeiros jogos da série. Também não faz mal que Steven Spielberg esteja produzindo a série. Enquanto outros detalhes permanecem escassos, Halo tem a oportunidade de ser uma das poucas grandes adaptações de videogame.

Sr. Prefeito (NBC)

O Sr. Prefeito da NBC chega no início de 2021, 7 de janeiro para ser exato. A série é uma incrível fusão de talentos, com Ted Danson no papel do prefeito Neil Bremer e empregando o mesmo tipo de charme ingênuo que fez de seu personagem em The Good Place um sucesso tão grande. Tina Fey escreveu e criou a nova série, também estrelada por Holly Hunter e Bobby Moynihan. Também parece seguro dizer que o Sr. Prefeito recebe influência direta de eventos políticos recentes, ou seja, a ascensão de Donald Trump. Bremer de Danson é um empresário rico que decide se candidatar a prefeito de Los Angeles por motivos puramente egoístas. Soa familiar? Embora esse tipo de programa sempre corra o risco de ser muito direto, a simpatia de Danson deve quase certamente fazer o Sr. Prefeito um sucesso muito necessário para a NBC.

Apenas Assassinatos No Prédio (Hulu)

Selena Gomez junta-se à lendária dupla de comédia Martin Short e Steve Martin para uma minissérie de mistério de assassinato. O show segue um trio de personagens obcecados por crimes verdadeiros e logo se vêem envolvidos em um assassinato na vida real em seu prédio em Nova York. Steve Martin criou a série, então os fãs podem esperar que seu estilo de humor característico faça um retorno triunfante quando Only Murders in the Building estrear no Hulu (Disney + fora dos EUA) no final de 2021.

WandaVision

Pode-se esperar os programas de TV mais esperados de 2021 e apenas mencionar a lista de programas MCU que virão para a Disney +. WandaVision , porém, se destaca como o mais intrigante do grupo. Enquanto cada show MCU provavelmente será um grande sucesso, WandaVision parece ter um senso único de ambição. A série irá misturar a narrativa tradicional ao estilo MCU com uma estética de sitcom da velha escola, com foco na vida doméstica de The Vision e Scarlet Witch. Espera-se que a série se inspire na impressionante exibição de Tom King na série de quadrinhos The Vision , enquanto se conecta com o MCU mais amplo de maneiras novas e emocionantes. Claro, sob a superfície da vida aparentemente idílica do casal central está uma raiva esperando para explodir, especialmente para Scarlet Witch. A WandaVision está preparada para ser uma trocadora de jogos para a televisão quando estrear em 15 de janeiro de 2021.

Loki

Além de WandaVision , Loki pode ser a adição mais emocionante para o estábulo de filmes e programas de televisão do MCU. Claro, O Falcão e o Soldado Invernal irão avançar o legado do Capitão América , e se? irá oferecer uma rendição corajosamente animada de momentos sem precedentes da Marvel, mas Loki irá preencher algumas lacunas importantes na tradição do MCU. O show seguirá Loki após os eventos de Vingadores: Endgame de 2019 , em que ele conseguiu roubar o Tesseract, criando uma nova linha do tempo a partir do que havia sido estabelecido anteriormente em Os Vingadores de 2012 . O programa encontra seu personagem titular à mercê da Time Variance Association, para quem Loki deve trabalhar (ou contra) para se livrar dessa nova linha do tempo. O show oferecerá uma nova direção para a Fase 4 de MCU, e deve ser vinculado a filmes como Doctor Strange e Multiverse of Madness . Estreia em maio de 2021.

Fundação

A Apple TV + pode ter a próxima grande série de ficção científica em suas mãos. A Fundação adapta a série de livros seminal de Isaac Asimov em um épico extenso de mil anos. O show segue um grupo de exilados que deve se rebelar contra o Império Galáctico para salvá-lo da destruição. Jared Harris, que ganhou um Emmy por seu trabalho em Chernobyl , estrela como o professor de matemática Hari Seldon. Lee Pace e Terrence Mann co-estrela. O marketing da Apple para a série tem sido suspeito, estranhamente conectando a ênfase do programa em tecnologia com o próprio sucesso da empresa no campo, mas a série está sem dúvida em boas mãos, com os gurus da ficção científica David S. Goyer e Josh Friedman atuando como showrunners. A Marvel pode ter muitos lançamentos marcados para 2021 , assim como o Star Wars universo, mas um programa como Foundation ainda pode emergir como um dos lançamentos de ficção científica mais emocionantes do ano.

fonte: Screenrant

Facebook