Quem foi confirmado até agora na CCXP?

Olá, caros colegas nerds!

No ano passado, tivemos o épico evento Comic Con Experience aqui nas terras tupiniquins. Tivemos convidados mais que especiais, tais como: Jason Momoa e Lino Faccioli, de Game of Thrones, Sean Astin e Brad Dourif, de Senhor dos Anéis, o Senhor Edgar “Barriga” Vivar. Para os amantes de quadrinhos, pudemos ver Danilo Beyruth, Lu Caffagi, Maurício de Sousa, Rafael Albuquerque, Don Rosa, Klaus Janson, Scott Snyder, Ivan Reis, Olivier Coipel, Sean Gordon Murphy e muitos outros.

“Vai ser épico”, eles disseram. E foi, meu caro leitor. E pelo que estão começando a apresentar esse ano, Comic Con Experience 2015 será ainda mais épico!

Em sua página oficial do Facebook, um convidado confirmado é anunciado todos os dias. E não estão para brincadeira, a cada dia é uma surpresa diferente. Veja a lista até agora e se emocione:

Mark Waid

Mark Waid confirmado na #CCXP2015

Sim! O pai da maior obra de todos os tempos da indústria de HQs, O Reino do Amanhã (pelo menos, na opinião deste que vos escreve), e também autor da nova fase do Homem Sem Medo, a qual foi vencedora de um prêmio Eisner.

Francis Manapul

Francis Manapul confirmado para a #CCXP2015

Francis é conhecido pela sua arte nas revistas The Flash e Detective Comics na fase dos Novos 52, da DC. E também apresenta a série Beast Legends, no canal SyFy.

Jae Lee e June Chung

Jae Lee e June Chung confirmados na #CCXP2015

O casal é responsável pela arte de Batman/Superman na fase dos Novos 52 e também por Antes de Watchmen: Ozymandias, ambos da DC. Jae Lee foi vencedor do prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 1999 por Inumanos.

Alex Maleev

Alex Maleev confirmado na #CCXP2015

Alex Maleev foi responsável pela arte da revista Demolidor de 2001 a 2006, a aclamada fase escrita por Brian Michael Bendis. Uma curiosidade: na recém-lançada série Demolidor, no Netflix, o nome de Maleev aparece nos agradecimentos, tal foi a importância da fase em que ele trabalhou.

E não é só isso, também foi anunciado o primeiro lançamento na Comic Con Experience 2015: o mangá Akira, pela Editora JBC.

Primeiro lançamento da #CCXP2015

 

Continuem ligados para mais notícias sobre a Comic Con Experience 2015.

Quais suas expectativas? Qual artista você gostaria de ver por aqui? E o mais importante, já estão preparando seus quadrinhos para os autógrafos? Compartilhe conosco!

Facebook