Pantera Negra | Saiu o trailer… e que trailer!

Saiu o trailer do Pantera Negra e que trailer meus amigos! Wakanda… se me permite o trocadilho realmente não existe!!! Cenas de ação estão fantásticas, melhor que descrever é ver, Confere aí:

Abaixo algumas considerações sobre o trailer acima:

‘EU NUNCA VI NADA DESSE TIPO’

Nos quadrinhos, Ross ( Martin Freeman de Captain America: Civil War , Sherlock , The Hobbit e The Office ) geralmente trabalha em histórias do Pantera Negra como homem de confiança dos EUA em Wakanda. Embora seu título e propósito sejam um pouco diferentes no filme, ele estará essencialmente servindo a mesma função: servir como o parceiro de subsídio. Como Ross afirma na narração de abertura do trailer, ele viu Thor, Iron Man e Chitauri, mas eles não são nada em comparação com Wakanda.


A NAÇÃO OCULTA

À medida que o trailer se desenrola, vemos exatamente por que Wakanda é tão misteriosa no mundo. Não só são uma nação isolada, ficando fora dos assuntos mundiais, mas literalmente vivem em uma bolha protetora. E não apenas os protege de danos, já que o campo de força em torno da nação o torna invisível para o mundo exterior. Embora sempre tenha havido algum problema logístico com este conceito nos quadrinhos, ainda é uma presunção fascinante.

À medida que as nações do mundo competem pela supremacia tecnológica e militar, o berço da humanidade tem abrigado um povo mais avançado do que qualquer coisa que já vimos antes. Mesmo o gênio e as invenções de Tony Stark são pífeas em comparação com o que Wakanda conseguiu. Com T’Chaka alcançando o mundo em Captão America: Guerra Civil , no entanto, esse período de isolamento terminou e Wakanda está agora no radar global.

Em Thor: The Dark World mostrou-se um pouco do lado não-real de Asgard, mas a maior parte do foco foi nos salões dourados da cidade. Em Pantera Negra , parece que veremos mais como as pessoas vivem em Wakanda. Dado que os inimigos de T’Challa muitas vezes provêm de seu descontentamento, essa provocação poderia sugerir os problemas que o novo rei enfrentará quando ele tentar governar seu povo. Ao invés de ameaças alienígenas, Black Panther verá o herói trabalhando para acabar com a agitação civil.


M’BAKU E O CLÃ DA MONTANHA

T’Challa enfrentará uma série de antagonistas ao retornar a Wakanda. Alguns buscarão sua coroa, outros a sua vida, mas todos representarão uma ameaça para ele e sua capacidade de governar e proteger Wakanda. O primeiro nos deu um vislumbre de um desses reclamantes, M’Baku, enquanto ele segurava alguém para cumprimentar seus seguidores. Aqui, temos uma provocação mais ominosa do governante do Wakanda’s Mountain Clan.

Embora seja uma nação avançada, Wakanda ainda tem divisões como qualquer outro país. É também uma mistura fascinante entre o antigo e o novo. Mesmo o Pantera Negra se divide na linha entre o futuro da alta tecnologia da nação e seu passado místico e tribal. M’Baku, conhecido como Man-Ape nos quadrinhos acredita que ele pode governar melhor a Wakanda e estará empenhando em disputar a liderança com T’Challa no filme. Em um flash no início do trailer, vemos a sala do trono bastante impressionante no alto das montanhas. Não há como dizer o quanto ele fará parte da história, mas está claro que ele não será um inimigo fácil de vencer.


O MUNDO ESPIRITUAL

Há uma série de elementos dos quadrinhos que os fãs esperam aparecer no Black Panther , e uma cena do novo trailer prova que a espiritualidade Wakandan fará parte do filme. Em uma cena que lembra os Deuses americanos , vemos T’Challa em um mundo de sonhos, onde um número de panteras o observam das árvores. Embora não conheçamos os detalhes da tomada do MCU no mundo espiritual, T’Challa forneceu uma dica em Capitão America: Guerra Civil .

“Na minha cultura, a morte não é o fim. É mais um ponto de partida. Você se aproxima com ambas as mãos, e Bast e Sekhmet, eles o conduzem ao veld verde onde você pode correr para sempre “.

Dada a multidão de panteras na cena, não está claro se são todas deidades ou meramente servos de Bast e Sekhmet. Geralmente, é o Bast branco que T’Challa (e outros Black Panthers) se comunicam com os quadrinhos. Provavelmente, alguma versão deste irá aparecer no filme. Podemos também vislumbrar a Necrópole, a cidade sagrada dos mortos, que T’Challa também supervisiona e se envolve cada vez mais nos quadrinhos uma vez que Shuri se torna a nova Pantera Negra. Seja qual for o caso, o filme procura explorar um novo lado fascinante da MCU.


DATAS DE LANÇAMENTO DA CHAVE
Thor: Ragnarok Data de lançamento: 3 de novembro de 2017
Black Panther data de lançamento: 16 de fevereiro de 2018
The Avengers: Infinity War Data de lançamento: 4 de maio de 2018
Ant-Man & The Wasp data de lançamento: 6 de julho de 2018
Data de lançamento do Capitã Marvel : 8 de março de 2019
The Avengers 4 / Untenled Avengers Data de lançamento do filme : 3 de maio de 2019
Untitled Spider-Man: Homecoming Sequel data de lançamento: 5 de julho de 2019

 

fonte: screenrant.com

Facebook