20 de abril de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Pacific Rim: The Black – Eu vi tudo!

2 min read

Sempre que você termina uma série fica ali buscando a próxima da vez, adiando e adiando começar porque não sabe se vai gostar. felizmente as series hoje não exigem um comprometimento muito grande de tempo. Não atoa que a Netflix vem fazendo series com 7… 8… 9… episódios que dão aquele mix de sensações de quando você começa com AH! só 7 episódios… Beleza!! e quando termina se for boa, vem aquele Ahhhhhhh já terminou!!! Foi assim com Gambito da Rainha e foi assim com Pacific Rim: The Black!

Para quem gosta dos filmes com monstros gigantes lutando com robôs gigantes – é um prato cheio!! E para quem pensa que porque é animação – é coisa pra criança, vai se surpreender com uma história e roteiro mais adulto e profundo do que os dos dois filmes.

Plot!

Situada em um futuro distante, uma raça de monstros chamada Kaiju surge da Orla do Pacífico e domina o continente da Austrália . Humanos constroem robôs armados gigantescos, Jaegers, para revidar, mas falham e o continente é abandonado, deixando apenas bolsões isolados de sobreviventes.

Os irmãos adolescentes Taylor e Hayley Travis são deixados para trás por seus pais, que partem para combater os Kaiju, mas nunca voltam. Cinco anos depois, Hayley se depara com um Jaeger de treinamento há muito abandonado chamado Atlas Destroyer, que ela e Taylor ativam e partem em uma missão para encontrar seus pais.

Eles não só precisam lidar com o saqueador Kaiju, mas também com outros sobreviventes que também lutam pela sobrevivência e tentam capturar o Destruidor Atlas.

Facebook