Pacific Rim… Rangers?

Ok, Hollywood pegou tudo que os japoneses fazem há anos como: Jaspion, changeman, flashman, Power Rangers e todos os Animes como os vários Gundans que existem e colocou em um filme milionário – Pacific Rim

Curta o trailer:

Agora é a hora da vingança, se seu pai assistir e gostar, você pode dizer que isso aí é a mesma coisa que o Power Rangers bôbos que você assitia só que com muuuuito mais dinheiro. 🙂

Pacific Rim mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju – o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers – robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. A fúria dos Kaiju começa a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota. A última esperança são dois improváveis heróis, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), designados para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto.
Estão ainda no elenco Idris Elba, Clifton Collins Jr., Ron Perlman, Robert Kazinsky, Max Martini e Charlie Day. O roteiro foi escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs) e Direção Guilhermo Del Toro (Hellboy, Labirinto do Fauno). A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil. (fonte: Omelete)

Os fanáticos por mangá e anime vão reconhecer o estilão Gundam do filme – existem dezenas com o mesmo tema:

Anime Gundam 00

Anime Gundam Seed

Mas não precisa ser fan de mangá ou anime para tentar lembrar de onde os caras tiraram o jeitão do filme, basta ter sido criança no fim  da década de 80 pra frente que, também vão reconhecer o tema!!!

Daileon do Jaspion
Change Robô do Changemam
… adicione todas as incontáveis versões dos Power Ranges e por aí vai, parece que os temas – para cinema – dos anos 80 estão dando lugar para os anos 90 e o negócio é vender brinquedo minha gente.

Facebook

Deixe uma resposta