3 de dezembro de 2020

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

One-Punch Man: todas as equipes, facções e organizações explicadas

4 min read

O mundo do One-Punch Man continua se expandindo com ainda mais equipes, organizações e facções. Aqui estão todos os grupos e suas filosofias.

Saitama pode ser o personagem mais forte de  One-Punch Man,  de longe, mas ele está cercado por uma grande variedade de organizações, grupos e facções. Quando o  One-Punch Man começa, Saitama é um herói apenas por diversão, derrotando monstros sem remuneração ou reconhecimento e ficando cada vez mais frustrado com a falta de desafio que seus adversários apresentam. Quando Saitama se abre para o mundo do heroísmo profissional, ele encontra um elenco cada vez maior de personagens coloridos, bons e ruins, e muitos deles operam em equipes.

Cada um desses coletivos tem suas próprias filosofias e características. Alguns são reunidos por seu alinhamento moral, outros por sua técnica de luta, e outros simplesmente porque o senso de vestir se encaixa. Muitos dos grupos maiores têm subdivisões de lutadores mais específicos que se juntaram a uma causa comum.

A Associação dos Heróis  – A associação oficial de vigilantes para a qual Saitama trabalha. Dividida nas classes S, A, B e C, a Associação de Heróis é financiada por patrocinadores ricos e envia sua própria equipe de heróis verificados para lidar com uma variedade de ameaças. Embora seja essencialmente uma força para o bem, a Associação dos Heróis tomou algumas decisões questionáveis ​​em nome do dinheiro vivo.

O Grupo Blizzard  – Dentro da Associação dos Heróis existem vários grupos de lutadores que trabalham como uma unidade, e o Grupo Blizzard fica no topo da Classe B como guardião do portão para o próximo estágio. Liderado pelo herói psíquico Fubuki, também conhecido como Blizzard of Hell, o Blizzard Group totaliza cerca de 30 membros e tem várias habilidades, mas todos possuem algum nível de habilidade telecinética graças ao seu líder. Fubuki é ferozmente leal a seus subordinados.

Exército de Regatas  – Outra subdivisão da Associação dos Heróis, o Exército de Regatas é unido pelo amor por blusas sem mangas e chama o Mestre de Regatas da Classe S de seu líder. Ao contrário do Grupo Blizzard, os Tops estão espalhados por todas as classes da Associação dos Heróis, e dependem principalmente de sua força bruta na batalha. Eles acreditam que a parte superior do tanque é a raiz de seu poder, mas são rotineiramente derrotados.

The Surly Brothers  – Este trio é composto por 3 irmãos que usam emojis como seu truque de super-herói. Composta por Smile Man da classe A, Crying da classe B e Angry Man da classe C, todos os três são membros da Associação de Heróis e usam versões gigantes e mortais de brinquedos tradicionais em batalha, como um pião e um kendama.

Dojo de Bang – Reduzido a apenas um membro graças à campanha de medo de Garou contra seu ex-mestre, o S-Class Bang treina sua própria equipe de artistas marciais em um dojo especializado na maneira da técnica do Punho de Pedra do Fluxo de Água. Apenas Charanko permanece leal ao seu mestre.

Os Espadachins – Embora não estejam  estritamente alinhados com a Associação dos Heróis, o Conselho dos Espadachins inclui o Samurai Atômico da Classe S e um punhado de outros espadachins de elite que formam sua própria unidade separada contra ameaças e monstros perigosos. O próprio Samurai Atômico tem um conjunto separado de discípulos que são classificados na Associação de Heróis – Iaian, Bushidrill e Okamaitachi.

A Associação de Monstros  – O oposto polar da Associação de Heróis, “Gyoro-Gyoro”, estabeleceu essa equipe de supervilões instalando o formidável Orochi como líder e recrutou ativamente aqueles que já eram monstros, bem como lutadores fortes que estavam dispostos a se virar. . Os vilões mais fortes são conhecidos como Executivos e têm uma classificação mais alta que o restante da forragem.

A Casa da Evolução  – Antigos antagonistas de Saitama, a Casa da Evolução foi criada pelo Dr. Genus com a intenção de criar a perfeita criatura viva através da ciência. Monstros como Mosquito Girl e Armored Gorilla são todos da Casa da Evolução, mas foram facilmente manipulados por Saitama ou Genos. Depois de ver seus experimentos desmoronarem diante do modesto regime de treinamento de Saitama, Genus decidiu desistir de sua missão.

The Paradisers  – Aparecendo brevemente na  primeira temporada de One-Punch Man , os Paradisers imaginam um mundo onde ninguém precisa trabalhar e estão dispostos a lutar por esse sonho. Preferindo ternos de poder sobre habilidades de luta genuínas ou habilidades especiais, esse grupo é facilmente tratado pela Speed ​​O ‘Sound Sonic. Os Paradisadores são facilmente identificáveis ​​por sua calvície – um ponto de discórdia para o pobre Saitama.

A Organização  – A facção conhecida como Organização é uma reunião de vários robôs poderosos para coletar dados e aprimorar seus projetos. Livre de restrições morais, a Organização se alinhou mais tarde com a Monster Association, embora provavelmente apenas como um meio para atingir um fim.

A temporada 3 de One-Punch Man está atualmente sem data de lançamento. Mais notícias à medida que chega.

Facebook