16 de junho de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Obi-Wan Kenobi | Descrição do set de filmagem revela revanche com Darth Vader

3 min read
O próximo show Obi-Wan Kenobi contará com uma revanche com Darth Vader após seu último encontro em Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith.

Obi-Wan Kenobi e Darth Vader se encontrarão novamente no próximo show Obi-Wan Kenobi Disney +. Hayden Christensen está confirmado para retornar como Darth Vader para o show, ao lado de Ewan McGregor, ambos os quais estrelaram a trilogia prequel divisiva no início dos anos 2000.

O anúncio aumentou o entusiasmo para o que já é um show altamente antecipado que seguirá os personagens nos anos após seu último encontro em Revenge of the Sith . A série seguirá Obi-Wan enquanto ele cuida de Luke Skywalker no planeta Tatooine em um exílio auto-imposto.

Dirigido por Deborah Chow, que também dirigiu episódios de The Mandalorian , o show deve começar a ser filmado em janeiro em Londres e arredores. Será a segunda ação ao vivo Star Wars mostrar para a Disney + à frente de uma chapa maciça que vai ver a plataforma de lançamento 10 de Star Wars espectáculos . O confronto será a primeira vez que Darth Vader e Obi-Wan se encontram após a batalha em Mustafar, anos antes do duelo em Uma Nova Esperança . A batalha em Mustafar deixou Obi-Wan emocionalmente marcado e levou Anakin a ser transformado em Vader depois que o jovem Jedi perdeu ambas as pernas e Obi-Wan o deixou para morrer.

A descrição das filmagens mostradas no Disney’s Investor Day (via ComicBook ) provoca a revanche de Darth Vader / Obi-Wan. O duelo é apresentado como a ” revanche do século ” e a arte conceitual mostrada provoca isso. Chow chegou ao ponto de prometer que a série ” definitivamente verá Obi-Wan e Darth Vader se envolverem novamente “, quando dois sabres de luz se chocam, um vermelho e um azul, na arte conceitual provocando o duelo que está por vir. Além de mostrar Obi-Wan em uma jornada que vai além de Tatooine, mais arte conceitual mostrou Darth Vader no topo de seu trono, comunicando-se com um holograma, provavelmente seu mestre Imperador Palpatine.

Obi-Wan Kenobi com certeza construirá lentamente para este momento. Embora o objetivo principal de Obi-Wan seja proteger Luke, parece que o show o verá deixar Tatooine em negócios importantes enquanto o Império Galáctico tenta eliminar os Jedi restantes. Obi-Wan encontrará as forças de Vader, descobrindo em algum ponto que Anakin sobreviveu ao encontro em Mustafar. Essa revelação provavelmente será uma virada emocional crucial para o personagem de McGregor.

A revanche entre Obi-Wan e Vader teria sido altamente antecipada, independentemente das circunstâncias, mas visto que as prequels eram tão divisivas quanto eram, Obi-Wan Kenobi dá a chance para esses personagens se reunirem de uma maneira nova e emocionante. Alec Guinness conseguiu transformar sua breve aparição em A New Hope em um dos papéis mais icônicos da trilogia original. Obi-Wan Kenobi será capaz de completar essa jornada, fornecendo um contexto importante para o duelo inevitável da dupla no primeiro filme de Guerra nas Estrelas , em que Darth Vader abate seu antigo mestre.

fonte: Screenrant

Facebook