O reboot do filme Spawn não revelará a história de origem do personagem.

O criador do super-heroi sobrenatural Spawn revelou mais alguns detalhes sobre a próxima reinicialização e sua determinação em não repetir os erros do filme anterior, de 1997. Em uma entrevista recente a Yahoo, Todd McFarlane insinuou o tom e o formato para o seu roteiro do filme, e provavelmente para o deleite de muitos fãs ( inclusive eu – que colecionei por muito tempo desde o número #1 ) , afirmou categoricamente que não será outra história de origem.

Spawn – que também é conhecido como falecido Marine Al Simmons – foi criado pela primeira vez e apresentado à página impressa por McFarlane em maio de 1992. Um personagem vigilante com uma fonte de poder finito, ele se tornou instantaneamente um sucesso. As estrelas de adaptação de filmes de 1997, Michael Jai White, no papel principal, e é uma história de origem básica. Abrange o pacto Faustian de Simmon com Malebolgia, um governante do inferno que cria seu super-ego. No entanto, Spawn se rebela contra suas influências demoníacas e se torna uma força para a justiça quando o filme termina. Recebeu uma série de críticas negativas, e apesar de ter feito um lucro mundial de mais de US $ 87 milhões de um orçamento de US $ 40 milhões, a espera pela sequência tem sido a própria versão do inferno há 20 anos.

Isso foi até que McFarlane, recentemente, anunciou-se como escritor e diretor para uma reinicialização do personagem , que está sendo feita em conjunto com a Blumhouse. Embora os detalhes específicos do enredo ainda não tenham aparecido, e qualquer elenco ainda está para ser anunciado, ele tem deixado algumas dicas sobre o que esperar desde então.

Falando para o Yahoo! Entertainment , na New York Comic Con deste ano, o artista / escritor / diretor deu essa resposta quando foi perguntado se o novo filme seria outra história de origem:

“Eu sempre me volto para Jaws – não que eu tenha um tubarão em Spawn! Mas esse tubarão era enorme. E em nenhum momento do filme, eles me disseram por que o tubarão era tão grande? Não! Não era importante. Tudo o que importava era que era grande e na mesma vizinhança que os humanos. Ou John Carpenter’s em The Thing: de onde os alienígenas são provenientes? Eu não sei! Qual foi a razão para assumir os corpos? Eu não sei! Simplesmente acontecia. Estou bem sem uma estória de origem. Basta me dar uma história convincente. Para mim, esta história é a minha maneira de dizer: “O Spawn tem vigiado há 25 anos e Ele está evoluindo há 25 anos. É aqui que ele está agora ‘. Eu não posso fazer a mesma história uma e outra vez. “

Não é a primeira vez que a McFarlane comparou o filme R-rated com Jaws . E faz sentido de uma certa maneira. Isso indica que o Spawn será uma influência sombria na história e interagindo com o personagem principal – que será o Detetive Twitch Williams dos quadrinhos – em vez de se concentrar apenas no próprio super-herói infernal. Isso também se encaixaria com o tom escuro e desagradável que ele pretende dar e permitirá que o filme permaneça em um nível bastante baixo orçamento.

Os fãs de longa data terão prazer em ouvir essas palavras, uma vez que outro filme de origem seria injustificado para eles. Alguns personagens definitivamente exigem um filme inteiro dedicado a sua história de fundo. O médico Strange certamente precisava disso, por exemplo. Mas Spider-Man: Homecoming provou que uma reinicialização nem sempre precisa de uma re-conta de sua origem também. Esperamos que isso seja o caso também para este personagem. Spawn começará a rodar em fevereiro de 2018 com um lançamento esperado em 2019.

Fonte: Yahoo! Entretenimento

 

Facebook