sáb. jul 11th, 2020

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Nova Liga da Justiça em DCeased 2: Jon Kent, Damian Wayne e Cassie… Superman, Batman e Mulher Maravilha

2 min read

No próximo DCeased 2: Dead Planet, uma nova Liga da Justiça surgirá com um novo Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha e muito mais!

A popular série DCeased de Tom Taylor está recebendo um novo livro que contará com uma novíssima Liga da Justiça do futuro . Esta versão da liga terá uma nova formação com um punhado de personagens familiares assumindo novos papéis.

A série DCeased original de Taylor e Trevor Hairsine foi um enorme sucesso para os quadrinhos da DC , pois o livro de terror mostrava o mundo dos heróis da DC infectados por um vírus formado a partir da equação Anti-Life que transformava as pessoas em criaturas semelhantes a zumbis, conhecidas como Anti-Living . 

O arco original do DCeased terminou com a maior parte da Liga da Justiça e da Terra sendo infectada, quando um grupo de sobreviventes, incluindo Damian Wayne, Jon Kent e Cassie Sandmark, encontraram um novo lar fora do planeta. Enquanto DCeased: Unkillables  explora a perspectiva dos vilões durante a infecção , DCeased 2: Dead Planet seguirá os sobreviventes enquanto eles relutantemente retornam à Terra.

Taylor e Harsine voltarão a trabalhar no DCesased 2: Dead Planet,  que contará com uma equipe totalmente nova da Liga da Justiça lutando contra um mundo devastado pelo Anti-Living. 

Canário Negro Lanterna Verde

O que é realmente interessante sobre as pequenas provocações que Taylor fez até agora é que a história mostra os ex-companheiros do JLA assumindo o manto de seus mentores. Damian está agora no papel de Batman. Cassie é a nova Mulher Maravilha. Enquanto isso, Jon Kent é o novo Super-Homem da Terra. O grupo também inclui Swamp Thing, bem como John Constantine. 

Outra imagem mostra Batman, Lanterna Verde (Canário Negro), Arqueiro Verde e Gavião Arqueiro tendo uma conversa aparentemente importante.

Não está exatamente claro por que os sobreviventes da infecção decidiram voltar à Terra, mas parece bastante seguro assumir que eles esperam encontrar uma cura para aqueles que deixaram para trás. Uma Mulher Maravilha infectada sugeriu a Cyborg (antes de matá-lo) que sua natureza binária fazia parte da possível cura. 

Talvez, com o passar do tempo, a nova Liga da Justiça tenha descoberto isso por conta própria e tentará curar seus camaradas caídos. Independentemente disso, a nova série DCeased e a Liga da Justiça parecem extremamente promissoras. Parece que os leitores estão em outro passeio selvagem e sangrento.

fonte: Screenrant , BleedingCool

Facebook