Museu da Ficção Científica de Hollywood

Ainda é um conceito, na verdade o primeiro passo além do conceito foi dado ao se criar uma kickstarter para arrecadar fundos para a criação de  um ambiente inicial para o Museu da Ficção Científica de Hollywood. Confira a apresentação:


Tudo começou quando Huston Huddleston, um fã de ficção científica, encontrou no lixo parte do cenário de “Star Trek: The Next Generation”. Em 2012, Huston levantou fundos via Kickstarter para restaurar o cenário e levá-lo para uma série de convenções dedicadas a sci-fi.

Agora, o fã tem um objetivo de, em 2015, construir um museu inteiro dedicado a ficção científica, em Hollywood.

Seria um museu com objetivos educacionais e sem fins lucrativos, dedicado a prestar homenagem ao gênero, não apenas no cinema, mas em todos as mídias, como TV e literatura.

O projeto, atualmente, conta com o apoio de roteiristas de séries Sci-fi de sucesso como “Star Trek” e “Battlestar Galactica” além de empresas como Google e a produtora Paramount.

Caso queira colaborar com a Kickstarter of Hollywood Sci Fy Museum eles aceitam a doação mínima de $1,00 dolar. Até o momento da publicação deste post, a arrecadação seguia com 301 colaboradores somando $23.058,00 com uma meta de $82.300,00 -faltando 29 dias para encerrar as doações.

De um pulo na página do Hollywood Sci Fi Museum e confira também mais detalhes a respeito do projeto.

Facebook