18 de janeiro de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Monster Hunter Trailer transforma jogo de fantasia em história de sobrevivência militar

2 min read
A adaptação do filme Monster Hunter terá como foco seus personagens militares do mundo real, ao invés dos familiares Hunters do mundo de fantasia.

A série de jogos de fantasia Monster Hunter está recebendo uma adaptação para o cinema em dezembro, e um novo trailer acaba de ser lançado. Os títulos Monster Hunter são todos jogos de RPG de ação muito simples e têm sido bem amados desde o primeiro jogo lançado no Playstation 2 em 2004.

Este filme Monster Hunter está em desenvolvimento desde 2012, mas só começou a ser produzido em 2018. O filme estava inicialmente programado para ser lançado em setembro deste ano, mas o surto de coronavírus fez com que a Sony adiasse a data de lançamento para abril de 2021. Não foi até recentemente que o estúdio decidiu adiar o lançamento de Monster Hunter novamente para dezembro de 2020 . O filme agora supostamente será lançado apenas nos cinemas, algo que poucos filmes escolheram fazer após a pandemia.

Esta nova data de lançamento foi incluída no novo trailer de Monster Hunter , postado no canal oficial da Sony Pictures Entertainment no YouTube . A nova filmagem se expande em um trailer anterior que revelou um rápido vislumbre dos monstros Diablos . O novo trailer também fornece uma nova visão da história. Neste trailer, uma tempestade de areia mágica transporta o Capitão Artemis, interpretado por Milla Jovovich, e sua equipe militar para o mundo de fantasia dos jogos Monster Hunter . Lá, eles encontram um Hunter, interpretado por Tony Jaa, e têm que lutar contra os muitos monstros perigosos que encontram. Você pode ver o trailer completo abaixo.

A diferença mais significativa entre este filme Monster Hunter e os videogames é que ele centra os personagens militares do mundo real ao invés do Hunter, que geralmente é o personagem do jogador nos videogames. As conexões militares podem enfrentar reação de alguns que criticaram fortemente as Forças Armadas dos EUA por usar espaços de jogos como o Twitch para recrutar menores de 13 anos .

É altamente improvável que o próximo filme Monster Hunter seja uma ferramenta de recrutamento da mesma forma que os streams do Twitch têm sido. Ainda assim, é inegável que as percepções dos militares influenciaram fortemente a criação do filme. O filme pode subverter as expectativas do público ao usar seu roteiro para criticar o poder dos militares dos EUA da mesma forma que a franquia Avengers . No entanto, o trailer parece muito simples para isso. Monster Hunter provavelmente será uma história de ação simples que usa os militares como pano de fundo estético e nada mais.

fonte: Screenrant

Facebook