MARVEL – Os Monstros de Spider -Island | Imagine tudo junto misturado com genes Aranha

 

55141b924dece

Em SPIDER-ISLAND, o escritor Christos Gage re-imagina um mundo onde a Spider-Queen triunfa e onde, ao contrário do final original da saga, a cura do virus da Spider-praga que tomou conta de Manhattan. Qualquer alusão a ilha do Doutor Moreau não é mera coincidência.

Aí você se pergunta… hã???

 

Sim… Spider Island foi uma saga publicada em 2011 em The Amazing Spider -Man e passou para outros quadrinhos publicados pela Marvel Comics , a maioria dos quais foram limitados série ou one-shots especificamente para este enredo. A trama principal envolve os habitantes da Ilha de Manhattan misteriosamente ganhando poderes semelhantes ao Homem-Aranha. Ele contou com o retorno do Jackal e da Rainha do Universo Marvel , bem como estabelecer as bases para o segundo volume da série Scarlet Spider.

Pois bem, dito isso, uma nova batalha mundial faz com que o Agent Venom choque de frente com o arquiteto desta campanha sinistra. Ele percebe que transformar seus amigos vão libertá-los de seu controle , o que leva ao surgimento de alguns novos personagens monstruosos.

Peraí, peraí… Mas quem diabos é este agente Venom?
Durante o cerco de Asgard Mac Gargan é separado do simbionte Venom (mais tarde se tornando o Scorpion, mais uma vez). O simbionte cair na posse do governo dos EUA e foi contido em uma base secreta do governo controlado pelo Departamento de Segurança Interna. O DHS estava inclinado a usar o simbionte para criar um novo soldado super-potência para ajudar a proteger o país. Depois de tentar e não conseguir ligar o simbionte com outro host, resultando na morte do candidato, o governo decidiu abordar um outro candidato. Em torno deste tempo o Flash foi abordado pelo Departamento de Segurança Interna como um candidato a ser ligado com o estrangeiro parasitária, a fim de criar um novo super-soldado. O Flash concordou e tornou-se agente Venom, controlando o terno com uma combinação de sedativos e força de vontade. O Governo colocou limites estritos sobre o papel do Flash como Venom, dizendo-lhe que ele só seria permitido servir como Venom por vinte missões no total, que o contato depois que ele tinha servido seu tempo, ele nunca seria permitido com o simbionte novamente. Esta regra foi destinado a evitar o desenvolvimento de comportamentos de dependência em relação ao uso do terno. Dada medicamentos para controlar o simbionte e reprimir a sua personalidade, o Flash Thompson se tornou um dos homens secretas do governo na batalha contra o mal. Apesar de ter as habilidades de Spider-Man amplificado, mesmo para além da Parker níveis de força-Flash Thompson partiu para simplesmente sobreviver a todos os vinte missões sem entregar o controle para o simbionte Venom.

 

Gage fala sobre alguns dos seres alterados que ele está introduzindo nesta versão de SPIDER- ISLAND .

detailCapwolf

“Este é o Capitão América, alterado por Godstone é o homem – lobo ou um  super – lobisomem – soldado. Nosso Capwolf será menos feroz do que o original , mas ele ainda vai ter que lutam para manter seu lado animal sob controle , então ele não pode ser o líder inspirador que se poderia esperar e que nosso grupo de rebeldes precisa. Agente Venom é que assume essa carga . “

detail(1)Lizard Hulk

“Imagine o Hulk alterado pela fórmula Lizard Curt Connors ‘. Imaginem Hulk com uma cauda, ​​escamas e uma língua preênsil. Uma coisa permanece inalterada: haverá muito esmagamento “.

 

detail(2)Vampiro Capitão Marvel

“Carol Danvers mais o soro sanguíneo de Michael Morbius ‘é igual a um vampiro Capitão Marvel! Pele pálida, os olhos de gato, presas, e uma sede de sangue … mas ela ainda chuta o traseiro com certeza. ”

 

detail(3)O Goblin de Ferro

“Pegue um bilionário inventor genial, Tony Stark, e injetá-lo com uma fórmula desenvolvida por outro: Norman Osborn. A Fórmula Goblin transforma Tony em uma forma humana normal por fora … mas ela lhe dá uma preferência por planadores diabrete, bombas de abóbora e rindo histericamente em momentos inapropriados. Tony tem sido transformado de uma aranha-criatura sedenta de sangue em algo ainda pior? ”

detail(4)Stegron o dinossauro Man

“Dr. Vincent Stegron é devolvido à forma humana e transformada em uma aranha-criatura, forçado a colocar seu gênio para trabalhar para o Spider-Rainha. A solução para os nossos heróis? Transformá-lo de volta para Stegron o dinossauro! Podem nossos heróis confiar nele? Eles vão ter que, porque o seu papel na luta contra a Rainha pode ser o mais importante de todos! ”

 

fonte: Marvel Comics

Facebook