Marvel Comics Revela Peggy Carter como Capitã América

Peggy Carter finalmente se torna Capitão América – pelo menos na realidade alternativa dos exilados. Peggy Carter, uma dos fundadores da SHIELD e uma das poucas pessoas a ganhar o coração de Steve Rogers, sempre foi um personagem favorito dos fans. Mas seu status disparou quando Hayley Atwell a colocou na estória do filme Captain America: The First Avengers . Desde então, ela teve seu próprio One-Shot, liderou a série de televisão da agente Carter por duas temporadas e apareceu como Peggy na animação Avengers Assemble . Ela também apareceu em Captain America: The Winter Soldier , Ant-Man e Agentes de SHIELD , tornando-se um dos principais personagens da MCU no processo.

Não há como dizer o que o futuro reserva para Peggy e Atwell quando se trata da MCU, mas há muitas opções. Embora ela tenha não tenha aparecido em Capitão América: Guerra Civil (só um retrato na parede vai!) , suas décadas de serviço com SHIELD significam que ela pode aparecer em qualquer período que a Marvel realmente possa caracterizá-la. Os fãs estão ativamente fazendo campanha para Peggy Carter se juntar ao capitão , mas os quadrinhos provavelmente marcaram um novo objetivo para o personagem.

A Marvel divulgou seus lançamentos de maio nesta semana e uma capa solta: Exiles # 3. Escrito por Saladin Ahmed ( Black Bolt ), a nova conquista dos Exiles obteve muita divulgação graças a personagens como o cartoon Wolverine, a futura Kamala Khan e a versão de Tessa Thompson da Valkyrie juntando-se ao time. Mas a terceira questão finalmente irá introduzir uma versão de Peggy Carter que se tornou a Capitã América.

Com arte de Dave Marquez, a capa para Exiles # 3 une Blink e Cartoon Wolverine com o Capitão Carter. Apesar da longa história do personagem e do universo paralelo de Marvel, esta é, na verdade, a primeira vez que Peggy assumiu o manto de Cap nos quadrinhos.

Não é a primeira vez que Peggy assume o mando do capitão em um universo alternativo.

Em 2016, Marvel comemorou o 75º aniversário do Capitão América, introduzindo alternativas para o personagem em um monte de jogos móveis. Future Fight recebeu um filho do universo alternativo de Steve e Peggy chamado Sharon Rogers, que se tornou uma tomada futurista do Capitão América (e lutou usando uma lança de alta tecnologia). Sharon Rogers está conseguindo um Funko , mas ela ainda não aparece nos quadrinhos. Enquanto isso, Puzzle Quest introduziu Peggy Carter como Captain America, com um vídeo explicando a história do personagem .

Depois que Steve foi assassinado antes do programa Super Soldier, Peggy intensificou-se e tornou-se Capitão América. A história não está longe de como a Spider-Gwen foi concebida, e ela passou a dominar os quadrinhos e outras mídias para a Marvel. Exilados empresta da versão Puzzle Quest da Capitão Carter, usando o mesmo uniforme Jae Tsai projetado para o jogo. Não há como contar o que será a história completa do personagem ou se ela vai ficar por aí, mas é difícil imaginar os fãs que não estão na cabeça dos calcanhares de Peggy ‘Captain America’ Carter quando estreia.

 

fonte: screenrant.com

Facebook