Mark Hamill e Carrie Fisher já sabiam – Sim os irmãos Skywalker sabiam 1 ano antes de todo mundo sobre a nova trilogia!!!

Sim, os irmãos Luke e Léia já sabiam – Mark Hamill, em entrevista concedida a revista Entertainment Weekly informou que Geoge Lucas pretendia fazer a continuação da saga com mais uma trilogia iniciada pelo episódio VII. Segundo Hamill, foi em um almoço com Lucas e Carrie Fisher (princesa Léia). George falou da vontade de continuar a saga só que agora sob uma nova tutela de produção:

Traduzindo a entrevista concedida a Entertainment Weekly por Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker disse:

Weekly: Como foi receber esta notícia?
Mark Hamill:  Oh meu Deus, foi um choque! Eu não tinha ideia de que George tinha vendido (a Lucas Films) para a Disney até eu lê-lo on-line, como todo mundo. Ele nos falou, no verão passado, sobre o desejo de seguir em frente e fazer [ Episódios ] VII, VIII, e IX , e que [recém-nomeada presidente da Lucasfilm] Kathleen Kennedy estava encarregada de produzi-los. Ele parece estar muito bem. Ele está muito feliz. E isso é bom, porque eu sei que, quando fazíamos os filmes (primeira trilogia década de 70), ele não era um cara alegre no set. [ Risos ] Eu sempre me senti mal por ele, porque ele agonizava com os detalhes, e tenho certeza que depois de ter imaginando tudo isso na sua cabeça durante muitos anos, para vê-lo realizado – ele olhava para cima e só virava a cabeça para traz e gemia (de insatisfação). Harrison [Ford], Carrie [Fisher], e eu estávamos sempre tentando animá-lo e brincando para tira-lo fora de sua desgraça e tristeza. Ele me ligou ontem mas não consegui atende-lo, mas falei com eles a três semanas atras.Contudo até que saibamos mais informações é difícil dizer qualquer coisa que não seja parabéns George.

Weekly: Então, você se encontrou com George no verão passado e ele lhe contou sobre seus planos de fazer uma outra trilogia?
Mark Hamill: Sim, em agosto passado, ele chamou Carrie e eu para almoçar com ele. Eu pensei que ele ia falar sobre a aposentadoria ou a série de TV  de Star Wars que eu ouvi falar –  não achei que nós estávamos indo para ser envolvidos de qualquer maneira, porque o que acontece entre a nova trilogia e a antiga, caso Luke estivesse neles, ele seria algo entre uma criança  e um adolescente e provavelmente procuravam obter um ator apropriado para a idade – ou algo relacionado aos lançamentos em 3-D. Então, quando ele disse: “Nós decidimos que vamos fazer Episódios VII , VIII e IX , “Eu fiquei chocado. “O quê? Você está louco? “[ Risos ] Bem! Eu posso ver tudo isso por dois lados. Porque de certa forma, houve um começo, um meio e um fim e que todos viveram felizes para sempre e que é assim que deve ser – e é ótimo que as pessoas tenham boas recordações, se é que eles têm boas lembranças. Mas, por outro lado, há o desejo voraz por parte dos verdadeiros crentes para ter mais material e mais e mais. É uma daquelas coisas: as pessoas ou simplesmente não ligam para isso, ou são completamente apaixonados por ela. Eu acho que isso define tudo sobre os filmes Cults. Vamos ver. Estou ansioso para saber o que vai acontecer, mas a grande novidade foi a venda para a Disney. Eu tenho sentimentos mistos sobre isso, mas eles não decepcionaram com a Marvel, os Muppets e a Pixar. É uma daquelas grandes decisões que à primeira vista parece estranho, mas depois que você olha com cuidado, faz sentido.

Weekly: Quando você almoçou com George, ele te falou sobre todos os detalhes com você? sobre onde a história iria nos próximos três filmes, ou se você faria parte deles?
Mark Hamill: Bem, não, ele estava apenas falando sobre o fato de existir (outros) escritores e que ele não estaria dirigindo. Eu acho que ele queria que nós soubéssemos antes de todo mundo. Ele disse: “Agora você não pode contar a ninguém!” [ Risos ] Agora mesmo estou nervoso sobre o que dizer. Eu só não sei!

entrevista veiculada no dia 31 de outubro de 2012 na revista Entertainment Weekly.
(veja a matéria no idioma original pelo link acima.)

 

Facebook