Mandalorian – A série

Explosão Star Wars de novidades nesta semana. Não, não foi mais uma estrela da morte que explodiu… mas, talvez cabeças – com o tanto de notícias que correram neste ultimo final de semana na D23.
Na sexta feita dia 23, a empresa predadora do ratinho orelhudo anunciou as novidades da sua abduzida Lucas Filmes, para o universo expandido de Star Wars e anunciou da série Madalorian. A história de um caçador de recompensas Mandaloriano – que não é o Bubba Feet – ainda não sabemos o nome do personagem que será vivido por Pedro Pascal .



Existem aqueles mais afetados pela estória original que sofrem uma crise de abstinência quando não vê um sabre de luz reluzindo na tela em um filme da franquia. O que posso dizer dessa gente é que são ums chatos! Em Mandaloriam… tomara… mas tomara mesmo que não precisamos ver sabres de luz. Pra mim, o que caracteriza um filme, série, animação, quadrinhos, ou o que seja é a ambientação. Eu podia chamar de cheirinho de star wars. Roupas, Alienígenas, maquinários, naves… ou seja todo o conceito visual está consolidado. Até a cor e a forma de captuda de camera é bem particular. Isso é percebido no trailer de Mandalorian. Serão oito episódios para a primeira temporada, estou aqui esfregando as mãos pronto para assistir.

Facebook