Lanterna verde | John Stewart … John Diggle é John Stewart?

greenlantern

“Nós estamos trabalhando nisso.”

Essa é a resposta do ator David Ramsey, quando questionado sobre a teoria popular de que de Arrow John Diggle pode tornar-se John Stewart. Os espectadores têm especulado por um ano ou mais que o personagem – uma nova adição ao canone do Arqueiro Verde  criado especificamente para o programa de TV – poderia um dia assumir o manto de super-herói que controla o poderoso anel .

Em uma entrevista com ComicBook.com, Ramsey é questionado sobre esse mesmo tema e escolhe as palavras com muito cuidado ao responder.

“John Stewart … John Diggle é John Stewart? Eu não posso dizer ‘sim’, e não posso dizer, ‘não’.”

O entrevistador, muito apropriadamente, respondeu com “Ah, vamos lá!” Mas Ramsey insistiu que não era uma resposta evasiva, explicando que ele honestamente não sabe qual é o plano para Diggle. O que ele não sabe é que, se os escritores estão, definitivamente, considerando-o.

“Eu sei que há uma discussão séria sobre se deve ou não, esse cara, se tornar John Stewart”, disse Ramsey. “Mas … é top secret”. Ele passou a dizer que: “Eles me disseram que eles estão pensando sobre isso e eles estão considerando-o. Greg Berlanti, Andrew [Kreisberg] e Marc Guggenheim já me disseram isso. Eu não tenho falado com Geoff Johns sobre isso ainda. Mas … eles estão trabalhando em alguma coisa. “

O que está claro é que Ramsey confia idealizadores da Arrow plenamente. Então, o que quer que tenha planejado ou o que eles decidirem, ele está a dentro. O entrevistador, em seguida, perguntou como ele se sente sobre Diggle transformando em Stewart.

“Eu amo John Stewart … Se Diggle se torna John Stewart, eu ficaria honrado em ser jogar esse personagem. Honrado … Eu acho que ele é um personagem incrível. Eu adoraria afundar meus dentes para ele.”

Ele acrescentou que trazer um herói baseado em superpoderes como Lanterna Verde para Arrow pode ser problemático, uma vez que este show tem sempre preso firmemente a uma realidade fundamentada, em que os indivíduos superpoderosos são poucos e distantes entre si.

Porém, novamente, isso não impediu que os produtores de introduzir, Barry Allen, também conhecido como o Flash, para o universo DC televisão. Esses dois personagens têm cruzado estórias desde então. Arrow também introduziu Ray Palmer, também conhecido como Atom, outro personagem que é um herói com superpoderes. Então, talvez não seja tão louco imaginar isso afinal.

Quanto à forma como Diggle poderia ser Stewart quando seus nomes e histórias são diferentes? Os roteiristas são inteligente o suficiente para poder fazer qualquer coisa de trabalho. Haja vista a forma como o passado de reverso-Flash foi alterado – atualizado ao longo de The Flash prova isso.

Uma ruga na mistura é o rumor persistente que John Stewart é o Lanterna Verde que irá aparecer no filme da Liga da Justiça na telona. Faz sentido, como a utilização de Stewart iria deixar os cineastas distanciar-se do filme Lanterna Verde com Ryan Reynolds , que era ao mesmo tempo um fracasso comercial e de crítica. E a DC têm-se esforçado em manter o filme e TV em universos separados.

Confira o trecho da entrevista dada ao site ComicBook.com:

fonte: comicbook.com

Facebook