Karl Urban revela o que seria necessário para incorporar o juiz Dredd novamente!

Karl Urban revela o que a próxima série de televisão do juiz Dredd precisa para que ele volte como o personagem titular. Urban estrelou como personagem homônimo no reboot de Pete Travis em 2012, com sua performance sendo louvada por praticamente qualquer um que viu o filme. Infelizmente, apesar da aclamação da crítica, o filme não se tornou o sucesso de bilheteria que o estúdio esperava, e, por isso, as esperanças de que a continuação avançasse caiu . No entanto, o sucesso de vendas de vídeo doméstico provocaram interesse em continuar a série.

Alguns meses atrás, a Rebellion Productions e IM Global Television anunciaram planos para desenvolver uma série de TV live action intitulada Judge Dredd: Mega-City One , com Mark Stern e Stuart Ford produzindo ao lado dos co-produtores do reboot do filme, Jason e Chris Kingsley. Embora a série de TV não possa habitar no mesmo universo que o reboot de 2012, os estúdios ainda estão interessados ​​em que o Urban represente seu papel como personagem titular, se ele estiver disposto a fazer . No entanto, a história precisa ser de primeira qualidade para ele considere voltar.

A Urban esteve ocupado promovendo o seu último filme, Thor: Ragnarok , e falando com Screen Rant no recital de imprensa do filme de quadrinhos na semana passada, o ator falou brevemente sobre o que seria necessário para ele voltar como juiz Dredd.

“Bem, a Rebellion, que possui os direitos do juiz Dredd, está atualmente desenvolvendo uma série de televisão chamada Mega-City One, e eu tive muitas discussões com eles sobre o meu envolvimento do qual eu estou interessado, e eu disse a eles:  Ouça, se você escrever um personagem que tenha uma função e um propósito e contribua para a história geral, então talvez eu esteja muito interessado em retomar esse papel. Eu certamente não gostaria de entrar nele e simplesmente para fazer poses com os lábios como no filme. Deve haver algum material lá que garanta uma maior exploração desse personagem. Então a bola agora está com eles “.

Considerando que Urban é um ator estabelecido que não tem escassez de papéis importantes em seu cronograma, os fãs estão entusiasmados por ele mesmo estar pensando em retornar ao papel depois de todos esses anos. Ainda assim, apesar de ter se encontrado com os estúdios sobre o trabalho, ele não se comprometerá com a série de TV, a menos que haja algo a explorar, como deve ser o caso de qualquer sequência de filme ou TV. No entanto, vale a pena reiterar que ainda não está claro se o show reside no mesmo universo que que o reboot do filme.

Judge Dredd (Karl Urban) and Anderson (Olivia Thirlby) in DREDD 3D.

Além de pedaços de arte conceitual e detalhes breves de enredo, há muito pouco que é realmente conhecido sobre o juiz Dredd: Mega-City One , mas parece que Urban está pelo menos tendo discussões ativas com a Rebellion e a IM Global sobre a retomada de seu papel. Quem sabe o projeto não vinga e poderemos ter mais uma versão de quadrinhos para live action, Juiz Dreed teria um visual muito louco se a série realmente vir a acontecer.

fonte: screenrant.com

Facebook