Trailer | Jurassic World: Fallen Kingdom

Fazem quatro anos que o parque temático e o resort de luxo Jurassic World foram destruídos por dinossauros fora de contenção. Isla Nublar agora está abandonada pelos humanos, enquanto os dinossauros sobreviventes se defendem nas selvas.

Quando o vulcão adormecido da ilha começa a rugir para a vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma campanha para resgatar os dinossauros restantes desse evento de nível de extinção. Owen é levado a encontrar o Blue, seu raptor principal que ainda está desaparecido na natureza, e Claire cresceu o respeito por essas criaturas, ela agora faz sua missão. Chegando na ilha instável enquanto a lava começa a chover, sua expedição descobre uma conspiração que poderia retornar nosso planeta inteiro a uma ordem perigosa não vista desde a pré-história.

Com toda a maravilha, aventura e emoções sinônimo de uma das séries mais populares e bem-sucedidas da história do cinema, este novo evento de imagem em movimento vê o retorno de personagens e dinossauros favoritos – juntamente com novas raças mais inspiradoras e aterradoras do que nunca. Bem-vindo ao Jurassic World: Fallen Kingdom.

Stars Pratt e Howard retornam ao lado dos produtores executivos Steven Spielberg e Colin Trevorrow para Jurassic World: Fallen Kingdom. Eles são acompanhados por co-estrelas James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall e Isabella Sermon, enquanto BD Wong e Jeff Goldblum retomam seus papéis.

Dirigido por J.A. Bayona (The Impossible), a ação-aventura épica é escrita pelo diretor do Jurassic World, Trevorrow, e seu co-escritor, Derek Connolly. Os produtores Frank Marshall e Pat Crowley mais uma vez se associam com Spielberg e Trevorrow em liderar os cineastas por esta impressionante parcela. Belén Atienza junta-se à equipe como produtor.

Facebook