Jogador Número 1 | Trailer do filme

Do cineasta Steven Spielberg vem a aventura de ação de ficção científica “Ready Player One”, baseada no bestseller de Ernest Cline, do mesmo nome, que se tornou um fenômeno mundial.

O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Mas as pessoas encontraram a salvação no OASIS, um universo de realidade virtual expansivo criado pelo brilhante e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua imensa fortuna para a primeira pessoa a encontrar um ovo de Páscoa digital que ele escondiu em algum lugar no OASIS, provocando um concurso que agarra o mundo inteiro. Quando um improvável jovem herói, chamado Wade Watts (Tye Sheridan), decide se juntar ao concurso, ele é lançado em uma caçada ao tesouro, realidade e curvando-se através de um universo fantástico de mistério, descoberta e perigo.

Spielberg dirigiu o filme de um roteiro de Zak Penn e Ernest Cline. O filme foi produzido por Donald De Line, Spielberg, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah; com Adam Somner, Daniel Lupi, Chris deFaria e Bruce Berman servindo como produtores executivos.

“Ready Player One” estrelas Tye Sheridan (“X-Men: Apocalypse”, “Mud”), Olivia Cooke (“Me and Earl and the Dying Girl”, “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One – A Star Wars Story, “Bloodline”) e TJ Miller (“Deadpool”, “Silicon Valley”), com Simon Pegg (os filmes “Star Trek”, os filmes “Mission: Impossible”) e o vencedor do Oscar, Mark Rylance (“Bridge of Spies”, “Dunkirk”).

Nos bastidores, três vezes vencedor do Oscar, Spielberg (“Schindler’s List”, “Salvando o soldado Ryan”) reuniu seu time criativo de “Bridge of Spies”, incluindo o diretor de fotografia do Oscar, Janusz Kaminski (“Schindler’s List”, “Saving Private Ryan “), o designer de produção Oscar Stockhausen (” The Grand Budapest Hotel “), Michael Kahn (” Saving Private Ryan “,” Raiders of the Lost Ark “, vencedor do Oscar) e Sarah Broshar (” The Post ” ), e designer de figurino Kasia Walicka-Maimone (“Moonrise Kingdom”). A música é composta pelo compositor Alan Silvestri (os filmes “Voltar ao Futuro”, “Forrest Gump”).

Warner Bros. Pictures e Amblin Entertainment apresentam, em associação com o Village Roadshow Pictures, uma Produção Amblin, uma Produção De Linha de Imagens, um Filme Steven Spielberg, “Ready Player One”.

Lançamento em 29 de março de 2018, o filme será distribuído pela Warner Bros.

Facebook