IRON SKY – Mother Fockers NAZIs of the Dark Side of the Moon.

IRON SKY – Pelos trailers O estilo do filme é uma viagem, louca – do jeitinho que eu gosto. Normalmente não se gasta tanto em um filme de ficção cientifica para se fazer dele uma piada e muito menos gasta-se tanto para se fazer uma comédia. O que dá pra perceber é que o filme é tão doido que eles mesmos não se levaram a sério então resolveram balancear, tecnologia com comédia com tons equilibrados.

Iron Sky é uma comédia de ficção científica dirigido por Timo Vuorensola e contará com trilha musical composta por Laibach .
O filme é produzido por Blind Spot Pictures e  Energia Productions na Finlândia, e co-produzido por 27 films na Alemanha e New Holand  Pictures na Austrália. Foi filmado na Alemanha, de Novembro à Dezembro de 2010 e na Austrália, de janeiro à fevereiro de 2011.

Curta o trailer:

A sinopse do filme é a seguinte:

“Nos últimos momentos da Segunda Guerra Mundial, um programa espacial secreto nazista escapou da destruição, fugindo para o o lado escuro da lua. Durante 70 anos de sigilo absoluto, os nazistas construir uma fortaleza espacial gigantesca com uma frota enorme de discos voadores. Quando o astronauta americano James Washington ( Christopher Kirby ) coloca o seu Jeep Lunar um pouco perto demais da base secreta nazista, o Führer Moon (Udo Kier ) decide que o momento glorioso da retomada da Terra chegou mais cedo do que o esperado. Washington afirma que a missão é apenas um golpe publicitário para o presidente dos Estados Unidos ( Stephanie Paulo  ), mas para os nazistas aquele astronauta seria mais um espião preparando um ataque iminente por forças da Terra. O IV Reich tem de agir! Dois oficiais nazistas, implacável Klaus Adler ( Götz Otto ) e a idealista Renate Richter ( Julia Dietze) , viajam à Terra para preparar a invasão. No final, quando a armada UFO nazista da lua    escurece os céus, prontos para atacar a Terra despreparados, cada homem, mulher e nação iguais, devem reavaliar suas prioridades.”

(sinopse retirada do site oficial do filme Iron Sky, com trechos de tradução livre feitas pelo blogueiro que vos escreve – http://www.ironsky.net/site/film/about/ ) 

Abaixo um outro trailer com comentários do diretor:



Iron Sky estréia no Festival de Cinema Internacional de Berlim em fevereiro e estréia nos cinemas em abril de 2012. Estão previstas as datas de abertura em 04 de abril na Finlândia e no dia 5 de abril na Alemanha . Outros países seguirão logo depois.

Vamos ver, tomara que consigam distribuir para o Brasil também. Ficamos na espera.

Par saber mais sobre o filme acesse o site oficial em: http://www.ironsky.net/site



Facebook