Homem-Aranha no evento Guerra civil da Marvel?

spider-civilwar

Depois de ter seus arquivos Hackeados, o “Wickleaker” que fez a festa nos HDs da Sony revela algo que se acontecesse iria ser “O Evento”!

Revirando os arquivos descobriu-se que a Marvel discutia com a Sony a possibilidade de incluir o Homem-Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil, o Homem-Aranha faria uma parte importante da nesta estória, assim como o fez nos quadrinhos.

Haviam discussões, ainda, de planos entre o chefes executivos da Marvel produzir uma nova trilogia do Aranha feita pela Marvel Studios, mas com o controle dos direitos criativos, marketing e distribuição mantidos para a Sony.

Como quem diz: Amiguinho me deixa fazer um filme direito do Aranha e pode ficar com o dinheirinho no bolso, ok?

Qual nada!! Nem isso impediu a Sony de jogar um balde de água fria nas pretensões da Marvel – e nossas. Ao invés disso a Sony planeja uma nova trilogia (terceiro reboot???) do Homem-Aranha, um filme do Venom, do sexteto sinistro e uma comédia animada de Aventura Lego.

kwem… kweeeemmmm… É parece que a Sony não gosta mesmo de ganhar dinheiro com cinema!! tsk, tsk!

Mas!!!!  Isto foi Ontem!!!

Hoje, segundo Latino Review, a cúpula japonesa da Sony, enfurecida com o vazamento da notícia por parte de sua subsidiária Sony Pictures, divulgou que as negociações ainda estão na mesa. Eles vão realmente manter negociações com a Marvel sobre a mesa e podem forçar a Sony Pictures a fazer um acordo com a Marvel para que eles possam obter financiamento e distribuição, mas Marvel recebe controle criativo. Um 60/40 do cabeça de teia.

Esperemos para ver!!

fontes: The Wall St Journal + Latino REview

Facebook