Guardians | Trailer de um “Super Heroes Movie” da Russia – Saiba TUDO aqui!

Eles também são um quarteto de heróis russos e estarão nos cinemas em 2016, o trailer mostra quatro superseres .


 

Sinopse:
Durante a Guerra Fria, uma organização secreta “Patriot” criou um esquadrão de super-heróis, que incluíram participantes de diversas repúblicas soviéticas. Durante anos, os heróis tinham de esconder a sua identidade, mas em tempos difíceis, eles novamente tomar o caso.

E já que todo mundo publicou a notícia atravessada só com o lead pra dar hit, aqui vai a versão completa do Banana – como sempre – direto da Russia pra vocês.

A Rússia planeja criar um concorrente nacional para os estúdios MARVEL ! Directed Saric Andreasyan começou a rodar o primeiro filme russo sobre super-heróis. A história dos defensores da pátria do “The Defenders” ou “Guardians” será lançado já no próximo ano. As datas exatas ainda não foram anunciadas, mas a produção do filme está em pleno vapor!

O enredo do filme “Guardians”

Esta história começou há muito tempo –  na era da Guerra Fria entre os EUA e a URSS. Em uma tentativa desesperada de proteger sua terra natal, foi criado um esquadrão secreto de super-heróis. Eles se reuniram em torno da União – a partir de diferentes repúblicas. O resultado foi uma equipe de três homens e uma mulher que têm capacidades variadas, o que foi chamado de “The Patriot”.

Eles ficaram ocultos por muito tempo para evitar atrair a atenção do publico para si. Mas um novo desafio apareceu e eles foram chamados de volta para as fileiras de combate e estão prontos para defender seu país do mal. Um gênio do mal reuniu seu exército de zumbies e está se dirigindo para Moscovo…

Personagens

Os defensores terão cinco personagens principais. Até agora! porque os produtores não estão planejando parar por aí. Se a exibição for correspondente as expectativas a ideia é de fazer uma franquia e ir aumentando o número de personagens conforme os filmes forem evoluindo. No primeiro filme teremos quatro heróis e um vilão.

Como convém a uma história em quadrinhos e personagens de livros, cada personagem tem a sua própria lenda. Os personagens representam diferentes povos da União Soviética. Acontece que, diferentes grupos étnicos têm a sua próprio recurso  em face do mal – mas eles estão lutando em uma equipe. Como um filho de seu próprio povo, cada personagem tem características específicas, remontando “o espírito dos antepassados”.

Arsus
Ao mesmo tempo homem e besta. Ele é originalmente de Sibéria; muito verdadeiro, mas ao mesmo tempo desesperado, ele nunca hesita e está sempre pronto para briga. Seu poder especial – um estrondo que põe em choque os inimigos. Garras de urso que sugem para rasgar o inimigo em pequenos pedaços, e se isso não for o suficiente, Arsus tem a ajuda de outra arma – o herói leva um metralhadora nas costas em sua forma animal. Urso Siberiano na imprensa há um comparação com Wolverine, e os participantes da equipe apelidaram de Hulk russo.

zaschitniki-2016-arsus

 

Khan
a equipe não seria a mesma sem um asiático. Khan representa todos os povos asiáticos da União. Sua principal habilidade – a posse absolutamente completa de todos os tipos de artes marciais, que só existem no Oriente. Além disso, Khan tem manuseamento absoluto das facas. Mas isso não é suficiente – o herói faz todas as suas habilidades multiplicar em altíssimas velocidades, que responde e age a altura de qualquer ataque.

 

 

Lehr
A concretização dos povos caucasianos. O homem das montanhas, ele tem poder sobre os elementos da terra. Isto é evidente mesmo no terno Lera – suas roupas estavam cobertas com feixes de rochas que nas mãos capazes do herói pode se transformar em uma arma muito perigosa. O homem da montanha está faz de solo e pedras instrumentos mortais para o inimigo. Ele cria cacheiras de pedras, levanta o asfalto e empurra o cume das rochas. E, se necessário pode até mesmo criar novos objetos – por exemplo, para fazer a pedra do pó.

 

Xenia
A principal característica da encantadora ucraniana – excelente preparação física. Ksenia é muito inteligente e flexível, e graças à sua resistência pode submergir por um tempo muito longo. Elemento – água. A heroína pode se tornar líquido por uma quantidade ilimitada de tempo neste meio por superar qualquer distância. Assim Xenia se torna invisível – se dissolve na água. A moça não tem medo de flutuações de temperatura – ela simplesmente não as sente, sem experimentar qualquer desconforto no ambiente sem ar.

zaschitniki-2016-kseniya

 

Claro, os personagens do Bem não funcionam sozinhos. A organização “Patriot”, da qual são membros, tem um líder. Mais precisamente, a presidente – Elena Latina. Foi ela quem vai guia os heróis na luta contra o mal. Uma das linhas da história será centrada precisamente em torno Yelena Latina. A sua vida estaria em perigo – a chefe da equipe terá que mostrar habilidades notáveis para encontrar uma maneira de sair de situações difíceis.

 

Em Kuratov seus superpoderes. Em primeiro lugar, é incrivelmente poderoso gênio do mal. E em segundo lugar, tem à sua disposição um dispositivo especial é chamado de “Módulo 1“. Com a ajuda deste dispositivo é capaz de controlar absolutamente todas as instalações que estão em seu campo de visão.

sarik-1

 

Pode super-heróis, produzidos durante a Guerra Fria, para resistir progresso tecnológico?

O orçamento do filme é de 320 milhões de rublos e será lançado em 2016, a data exata da estréia não é conhecida. By the way, Saric Andreasyan não planeja ficar apenas no mercado russo! O diretor compartilhou seus planos, ele está indo para vender os “Guardians” no exterior. ” Esta história deve ser internacional “, – disse Andreasyan.

O que vocês acharam, curtam o canal e faça seu comentário!

fonte: Ya2016

Facebook