Green Arrow | Morte entre os heróis – Os produtores falam a respeito da reviravolta. (spoilers)

Banner-Arrow

A Equipe Green Arrow disse adeus a um dos seus na quarta-feira . Respire fundo e descobrir como isso aconteceu …


 

Antes de mais nada se você não viu i episódio 18 da quarta temporada, tudo o que vai encontrar aqui é spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers , spoilers …


Depois de receber uma oferta de emprego para se tornar o novo DA, Laurel ( Katie Cassidy ) decidiu pendurar sua jaqueta de couro preta como o Canário Negro – isto é, até Damien Darhk ( Neal McDonough ) iniciou um motim para chamar a Equipe Green Arrow em que ele poderia obter a última peça do ídolo de Andy Diggle , que tinha traído seu irmão . Com poderes mágicos de Damien restaurado, o grande mau fez bem em sua promessa ao Detective traitorous Lance (Paul Blackthorne ) , matando Laurel . E é aí que reside qual personagem está no túmulo . Por Laurel? Em uma recente exibição para a imprensa , os produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle , juntamente com costar Blackthorne , responderam o que nós assumimos estão todas as suas perguntas queimando agora.

Mas, por que Laurel?

“Obviamente Green Arrow é sempre um show que está evoluindo”, diz Guggenheim. “É sempre um show onde todos os personagens, sem dúvida, exceto para o Arrow, é um jogo justo. Nós começamos este ano com a promessa de uma morte e quando nós trabalhamos o nosso caminho através de nossas diversas e diferentes opções criativas, percebemos que a única coisa que vai nos dar o maior retorno para o final da temporada e na próxima temporada, infelizmente, seria Laurel.”

Ela foi morta porque alguns dos fãs não gostam Laurel?

“Quando eu digo que nos dá mais retorno, eu não quero dizer na Internet ou publicidade, quero dizer de forma criativa para o show”, diz Guggenheim. “Toda vez que você mata um personagem na série, é realmente para ter grande efeito sobre todos os personagens deixados para trás. Eu não quero estragar o final da temporada 4 ou o que temos planejado para a temporada 5, que já estamos trabalhando nelas, mas já está tudo calculado para trabalharmos nesta direção. A popularidade de Laurel como um personagem no Twitter não é um fator. Verdade seja dita, o Twitter é um sub-segmento muito específico. O número de pessoas que não gostam de Laurel é provavelmente um grupo infinitamente pequena, por isso não é, como se costuma dizer, estatisticamente relevante “.
Você está pronto para a reação Internet depois de matar Laurel?

“Sabíamos que iria irritar muita gente”, diz Guggenheim. “Nós não estamos imunes à controvérsia na Internet – quando digo imunes, [quero dizer] que não somos cegos a ele. Mas, nós nunca tomamos decisões sobre o show de forma criativa por causa da Internet “.

Mas não seiar o fim de Oliver e Laurel?

“Uma das coisas que conhecia as pessoas iriam pensar foi: ‘Oh, bem, na época em que Oliver e Felicity se juntam, Laurel morre, e que o roteiro está claramente fazendo uma escolha sobre quem vai acabar com quem”, diz Guggenheim. “Verdade seja dita, resolvemos a história de romance Laurel-Oliver em temporada 1. Nós contamos essa história. Nós realmente nunca pensamos em voltar a ele. Nós reconhecemos que isso perturba um monte de fãs, especialmente os de quadrinhos”. Sim! Oliver e Laurel acabam juntos nos quadrinhos! E daí?

“Nos quadrinhos, Dinah Lance e Oliver Queen, dependendo de qual versão do personagem que você gosta, estão em um romance e juntos em várias iterações”, diz Guggenheim. “Isso, para algumas pessoas, é considerado canônico e icônico, e nós respeitamos isso, mas ao mesmo tempo não tem influência sobre o fato de que estamos fazendo a nossa própria versão do Green Arrow. O Arqueiro Verde tem tido tantas interpretações diferentes, e Canário Negro teve tantas interpretações diferentes ao longo dos anos, que nunca nos sentimos em dívida com uma interpretação particular. Esta é a nossa interpretação, como ele ou não, e eu reconheço há uma abundância de pessoas subindo e descendo meu feed Twitter que não gostam dele. Eu respeito totalmente isso. Mas faz sentido mais criativo para nós daqui para frente, apesar do fato de que nós amamos Katie, absolutamente amo Katie. ”

Laurel poderia voltar à vida?

“Não ter a chance de trabalhar o dia a dia com Katie é duvidoso pelo fato de que agora vivemos em um universo onde há ressurreição, terras paralelas, viagens no tempo, flashbacks – temos todas estas formas diferentes de manter Katie na família Green Arrow-verse “, diz Guggenheim. “Na verdade, você vai vê-la em um episódio de flash atuando na versão da Terra-2 de Laurel Lance. Katie está reprisando seu papel como Laurel da Terra-1 para a Vixen temporada 2. A morte não significa adeus em qualquer um desses shows, mas nós fizemos uma escolha criativa e estamos aderindo a ela. Estamos reconhecendo que Canário Negro e Laurel tem uma base de fãs incrivelmente leais, e Katie tem uma base de fãs incrivelmente leais, mas o show nunca foi apenas sobre a história dos quadrinhos, nunca foi apenas cerca de um ou dois diferentes fanbases particulares. Nós fazemos as escolhas criativas que sentimos beneficiar o show como um todo e a história que estamos contando em geral “.

Mas, trazendo-a de volta em outros shows, não esvaziaria a morte de Laurel?

“Nós definitivamente reconhecemos em todos os três shows que quando matar um personagem, isso significa algo diferente agora”, diz Guggenheim. “Eu não vou colocar um julgamento qualitativo sobre se é mais ou menos impactante. Vou deixar isso para o público, mas certamente nós reconhecemos que há uma diferença. Green Arrow, muito mais do que Flash ou Legends, temos situações acabam em morte. Nós começamos a série da aparente morte de Sara Lance e a morte real de Robert Queen e um herói que matou pessoas. Para melhor ou para pior, a morte é parte do show. O que estamos descobrindo é que a morte agora, como deveria, a propósito, quando você começa a chegar onde estamos, e empurrando para 5ª temporada, o show tem que evoluir, tem que mudar. O conceito de morte neste show está evoluindo e mudando, como já vimos com Sara Lance, e com a visão de Laurel em um universo paralelo. Há um mundo onde fazemos um episódio em que Oliver Queen encontra o Laurel Lance da Terra-2. Isso está agora sobre a mesa. Viagem no tempo está agora sobre a mesa. Como o show evoluiu, também assim a morte. ”

Ela está definitivamente morta, certo? Porque Laurel pede pra Oliver prometer-lhe algo e então de repente ela morre.

“É engraçado, essa é a piada que eu tenho ouvido, francamente: Oliver Queen a matou”, diz Guggenheim. “Certamente o que Laurel disse a Oliver [é um mistério], mas não tinha a intenção de que ela tenha pedido a Oliver para sacrificá-la.”

Ok, então ele não ajuda a Laurel fingir sua própria morte?

“Não”, diz Guggenheim. “Nós fizemos uma morte falsa antes. Essa é a coisa que estamos sempre tentando descobrir, ‘Qual a maneira de fazer isso? “Esso falso-out, onde ela estava bem e então ela não foi foi nossa tentativa: Como fazemos uma morte que não tínhamos feito antes? [É um] desafio criativo, quanto mais fundo você entra em sua história. É a natureza de ter uma longa carreira que lida como um importante componente do mesmo como a morte. ”

Então o que Laurel disse Oliver?

“Você saberá na 5 ª temporada,” Mericle entra na conversa.

Como será que a Equipe Green Arrow lidará com a morte de Laurel?

“Ela vai ser enorme e significativa”, diz Mericle. “Em termos de nosso processo para tomar a decisão, você pode julgar o impacto de quão importante Laurel foi para o universo que nós criamos. Não há dúvida de que ela vai ser chocante. Foi uma coisa chocante para nós para processar e para escrever o roteiro. Nós realmente queríamos ter certeza de que fizemos isso de uma forma que foi realmente honrada e nos deu espaço para honrar todas as diversas reações dos personagens para ele. Os episódios que nós escrevemos no roteiro são devastadores e eles foram feitos para ser. Isso é o que queríamos. Nós queríamos explorar isso e realmente todos sentem o impacto dessa perda, porque é significativa “.

Será que a morte de Laurel pode trazer Felicity volta à equipe?

“Ele vai certamente ter um enorme impacto sobre sua personagem”, diz Mericle. “Se você pensar sobre Felicity e o que ela faria na sequência de algo como isso, deixo vocês a tirarem suas próprias conclusões. Você vai encontrar no [episódio] 19. Todo mundo vai ser obrigado a tentar corrigir isso, descobrir o que aconteceu e se vingar das pessoas que fizeram isso. ”

É a morte de Laurel, como dizem na TV, um divisor de águas?

“Nós sentimos que é uma mudança de jogo de uma forma muito triste que estamos perdendo um personagem amado, mas também no sentido de que grandes movimentos como este irá abrir novos caminhos de contar histórias e forçará os nossos personagens a repensar suas decisões e seus objetivos “, diz Mericle. “A morte é uma realidade. Com o Poço de Lázaro a possibilidade de voltar, é fácil, em alguns aspectos, a esquecer que nossos personagens são vigilantes. Eles estão lá fora na rua, eles estão fazendo coisas realmente perigosas. O que isto significa é que realmente traz a realidade de volta em uma forma muito rude e brutal. É bom para o público ser lembrado de que e para os nossos personagens também. ”

Será que a equipe se sinta culpado sobre a morte de Laurel?

“Aqui está a coisa, nós já ouviu Oliver dizer na flash-forward de 401,” No passado, eu teria culpou-me ‘ “, diz Guggenheim. “Ainda é Oliver, há um elemento do que isso. Diggle especialmente, como se diz no hospital, ele nunca vai perdoar a si mesmo. As maiores consequências emocionais são sentidas por Thea e por Diggle. Obviamente Oliver, Felicity e Lance estão tendo suas próprias reações, mas Diggle, você pode desenhar uma linha reta-ish de suas decisões neste episódio da morte de Laurel e isso é certamente um fato que não está perdido para ele. ”

Como Lance lida com a perda de mais uma de suas filhas ?!

“Esta morte é simplesmente devastadora para Lance, porque esta agora é a única que nunca deveria ter acontecido”, diz Blackthorne. “Pessoalmente, eu estou quase tão devastado quanto Lance, para ser honesto, com a notícia de que isso aconteceria, pois Katie e eu tivemos uma tal relação de trabalho incrível que isso é realmente difícil de aceitar. Em termos de Quentin, ele vai ter que pegar as peças, não pegar uma garrafa, e reconciliar o que sobrou em sua vida. Para isso, ele tem a família Arrow. Nisto vai ser onde ele terá que encontrar sua âncora agora daqui em diante sem sua linda filha. Em termos de história fantástica, tão terrível como o sacrifício da Canário Negro, em termos de histórias, é como Whaaat?! É uma virada incrível para jogar para a platéia. As pessoas não estão esperando por isso e é fantástico. ”

Será que Sara Lance descobrirá que Laurel está morta?

“Sara vai descobrir em Legends [do Amanhã] sobre o que aconteceu com Laurel”, diz Guggenheim. “Nós daremos no seu devido tempo. Nós dissemos sempre que Legends não está desvinculado as consequências da série, isso também serve para o personagem de Sara. Paul foi muito gentil em emprestar seu tempo para Legends para realmente nos permitem explorar isso “.

Alguém está em negação sobre a morte de Laurel?

“Oh, episódio 19”, diz Guggenheim.

É o título de Canário Negro em disputa e nós poderíamos ver alguém novo nesse papel no futuro?

“Eu não sei o que eu diria para ganhar”, diz Guggenheim. “Eu acho que é um manto que várias pessoas tiveram. Vamos jogar com essa noção no episódio 19. Eu pessoalmente gosto da idéia de que na DC Comics, todos os quadrinhos, todos eles têm o conceito de legado. Nós já vimos em lendas que alguém pega manto de Oliver Queen, por exemplo. Nós estamos nesse mundo, mas nós inclinar-se para isso muito fortemente em 19. Isso nem sempre significa que a pessoa é um herói. [Episódio] 19 é a resposta para essa pergunta. ”


 

Entrevista com tradução livre.
Fonte: EW

Facebook