Gotham | A Batcaverna é sem dúvida o Clímax entre as duas temporadas da série

vlcsnap-00648

Quem acompanha a série Gotham e já assistiu a primeira temporada toda – apesar de saber que a série se trata a respeito da cidade em si e os personagens que surgem dela – não tem como não se interessar pela estória da juventude de Bruce Wayne.

Há um pouco mais de um mês da estréia da segunda temporada em 21 de setembro de 2015 nos EUA. No vídeo abaixo os atores Sean Pertwee e David Mazouz falam sobre como Bruce Wayne e Alfred Pennyworth seguem as pistas dadas por Lucius Fox para descobrir a entrada escondida da caverna na mansão Wayne.


 

Zona especulatória!

A partir daqui é só especulação minha:

Como a série, assim como as várias versões de títulos envolvendo o personagem nas próprias HQs – há sempre espaço para contar uma versão paralela da original. Desta forma, não me surpreenderia se de alguma forma a estória do Batman já existisse. Como já havia uma relação estreita entre Thomas Wayne e Lucius Fox na série, será que o pequeno Bruce Wayne encontrará alguns bat-brinquedos na caverna? Será que encontrará alguma mensagem de seu pai lhe embuindo da missão de cuidar da cidade? Ou será que a versão do arco de Flashpoint – de alguma forma – existiu e o próprio Thomas Wayne já vestiu algo parecido com o que seria a gênese do cavaleiro das trevas?

Bom essa é a função do Clímax deixado no fim da temporada, a discussão! Então se quiser participar deixe a sua teoria registrada no comentário abaixo e vamos conferir na segunda temporada que começará em setembro.

Facebook