Exposição MIS | A maior exposição sobre HQs já montada no Brasil

‘Quadrinhos’, no Museu da Imagem e do Som vai da pré-história aos dias de hoje.

“Quadrinhos”, começa nesta quarta-feira no Museu da Imagem e do Som e permanece o dia 31 de março 2019. O formato da exposição propõe fazer uma viagem, ao longo de seus cerca de 600 itens. Apresenta um ampla retrospectiva do universo dos quadrinhos em ambientes temáticos e imersivos que ocupam os dois andares do Museu. A exposição também retrata a influência das HQs na Cultura Pop e em outras mídias, como cinema e TV.  

A mostra inédita apresenta a História das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, e traz centenas de atrações, como revistas, artes originais e itens raros dos diversos gêneros das HQs, como super-heróis, infantis, terror, aventura, romance, mangá, faroeste, erótico e muitos outros.

Serviço

“Quadrinhos”

Quando: A partir de quarta-feira, dia 14. De terças a sábados, das 10h às 20h (com permanência até às 22h); domingos e feriados, das 9h às 18h (com permanência até às 20h). Até 31 de março de 2019.

Onde: Museu da Imagem e do Som (MIS) — Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (011 2117-4777).

Quanto: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia) na Recepção do MIS (somente para o dia da visita). Às terças-feiras, a entrada gratuita. Menores de 5 anos não pagam.

Facebook